Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 1

discussão Saudades - Contato


Mikelps
 Compartilhar

Pergunta

Alguém tem o contato do antigo membro da WC MattheusF'(Matheus Farias) ? Pra ser mais exato o dono desse deviantART

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ele era um grande amigo meu, mas, perdi totalmente o contato com ele e suponho que ele não entre mais no deviant, então queria pedir para que alguém das antigas, se tiver, por favor me mandar contato dele.

Saudades desse tempo do PoweR BoLT

 

LOVE_Gonna_Save_us_feat_Farina_by_ygoserafim.jpg

 

Não é m tópico de agradecimento, mas, maioria das coisas que sei hoje foi por esse tempo dele que ele me ajudava muito. Haha.

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu vi o matheus um tempo na Orb. Acho que o nick dele era Maat. Sumiu.

 

Eu tinha o msn dele, até que ele parou de entrar. Até por que o msn morreu né.

 

Sdds dessa época também, Sr. Power Bolt, principalmente por causa do mano hitt, o farina era muito bom.

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa cara, não lembrava desses caras. Sim, eu também tinha o MSN dele, mas, ta osso agora. Sinto muitas saudades dele. MatheusF e o PoweR BoLT foram uns dos que mais me ajudavam. Tu não gostava de mim, paleaço <3 UEHEUHEUHEUHEUHE

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, tenho contato com o matheusF por skype, depois eu passo pra você.

 

E essa época era massa, o farina era um grande amigo meu, agora nos falamos pouco, maa esses dias conversei com ele.

 

E ele me contou que está fazendo o design das Telesenas no brasil ;O

 

Pouco longe ele foi, mas é isso ae.

 

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@shiro

 

 

Sei não. Sei que eu chamei ele de Maat por um bom tempo e ele respondia. Então.

 

Então cara... Lembra do Cheetos? Então. Olha ele aí.

maat era sim o colored, n lembra das 2ª contas antes daquele nick gay dele n?

 

e... cheetos? bitch pls

fala do cara q reportou o caique por rip(acho q foi o caique) e virou designer por uma semana e logo dps saiu da staff e sumiu logo dps? ._.

só lembro que encontrei com ele na orb e ele sumiu dps '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
maat era sim o colored, n lembra das 2ª contas antes daquele nick gay dele n?

 

e... cheetos? bitch pls

fala do cara q reportou o caique por rip(acho q foi o caique) e virou designer por uma semana e logo dps saiu da staff e sumiu logo dps? ._.

só lembro que encontrei com ele na orb e ele sumiu dps '-'

 

Sinceramente, sou o Cheetos sim. Eu não reportei ninguém por RIP. Eu reclamei de eles estarem offline por tanto tempo, e só fui descobrir o pq de tanto tempo off a poucos meses atrás quando o próprio leaf me contou.

Eu sai da staff por motivos de: reconheci que eu não era apropriado pra tal cargo. Eu repensei e vi que não tava merecendo o cargo. Sai daqui e fui pra Orb pra ver se eu melhorava, depois de um tempo voltei bem melhor como Orion-B. Logo após, sai do fórum de novo pq eu estraguei meu pc. Voltei agora com esse nick pois me esqueci a senha de ambas as contas, inclusive o email.

Cometi o erro de deixar os designers na mão, mas, me arrependi mano. Só isso que tenho a declarar.

Mas fica a mensagem que, me arrependi do erro.

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.