Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se o Combat Arms fosse seu ?

Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

6A50xmT.png

VdzmY.png

Como funciona Esse Evento?

Cada membro ao se inscrever dirá o que faria se o Combat Arms fosse seu, dirá as melhorias que faria, cada membro terá direito a dizer no MÁXIMO 10 melhorias/mudanças, não tem um número mínimo, se uma pessoa dar 9 e a outra 10, mesmo a que tem 9 ainda poderá ganhar, dependerá da qualidade de sua inscrição.

VdzmY.png

Regras do Evento

• Qualquer membro poderá participar;
  • Moderadores e Estagiários não poderão participar;
  • Membros que se inscreverem com modificações piadistas serão desclassificados e punidos por violação das regras.
  • Siga o modelo de inscrição para participar;

VdzmY.png

Modelo de Inscrição

• Eu Faria... 1 -
  • Eu Faria... 2 -
  • Eu Faria... 3 -
  • Eu Faria... 4 -
  • Eu Faria... 5 -
  • Eu Faria... 6 -
  • Eu Faria... 7 -
  • Eu Faria... 8 -
  • Eu Faria... 9 -
  • Eu Faria... 10 -

VdzmY.png

Premiação

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]125 posts[/TD]

[TD]Troféu de ouro[/TD]

[TD]50 pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[TD]Troféu de prata[/TD]

[TD]40 pontos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]90 posts[/TD]

[TD]Troféu de bronze[/TD]

[TD]30 pontos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

VdzmY.png

Cronograma

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Começo e fechamento:[/TD]

[TD]19/12 á 25/12.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Votação:[/TD]

[TD]26/12 á 27/12.

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anuncio dos vencedores:[/TD]

[TD]28/12.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Boa Sorte a todos

Atenciosamente, Equipe Combat Arms Zone

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Primeiramente eu colocaria um sistema de ant hack melhor para acabar logo de vez com os hacks.

2- Eventos 24 horas.

3- Atendimento 24 horas

4- um bom salario para os GM´s

5- toda a semana novas armas etc.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Eu Faria... 1 - Atualização criando uma sala só para hackers

Eu Faria... 2 - Mudar o hackshild pelo XTRAP

Eu Faria... 3 - Criar fases legais

Eu Faria... 4 -Adicionar modo de jogo de helicoptero

Eu Faria... 5 - Colocar armas novas

Eu Faria... 6 - Criarei server para iniciantes

Eu Faria... 7 - Tirarei maioria dos hackers apeloes para n ficar muito op

Eu Faria... 8 - Darei 1000 cash por dia que entrar

Eu Faria... 9 - Criarei sitema de troca

Eu Faria... 10 - Contrataria Administradores e moderadores responsaveis

Link para o comentário

Eu Faria... 1 - Com que todos os players recebessem mensalmente cerca de 3K de Cash.

Eu Faria... 2 - Colocaria uma staff, ativa e altamente competente para que diminuíssem o número de usuários hacks.

Eu Faria... 3 - Lançaria a cada 2 meses e meio uma arma nova e cada vez mais potente, que poderia ser comprada desde a primeira patente.

Eu Faria... 4 - Aumentaria o número de players em uma sala só, colocaria 22 x 22 para ficar mais animado o jogo.

Eu Faria... 5 - Colocaria mapas novos e maiores já que o número de players seria aumentado, um mapa no estilo Battlefield deixaria os players com mais vontade de jogar.

Eu Faria... 6 - Faria eventos quinzenalmente com prêmios de cash, armas permanentes, experiência etc...

Eu Faria... 7 - Um sistema VIP seria posto, e aqueles que fossem vips teriam acesso a outros modos de jogo e também manteriam um contato maior que os outros players com os staffer's.

Eu Faria... 8 - Clãs iriam ser upados através de missões, o clã escolheria 6 players e fariam diversas missões para poder upar o clã também poderiam upar através do Clãfronto.

Eu Faria... 9 - Conversaria com empresas especializadas em criações de jogos para melhor cada vez mais o gráfico do jogo e se tudo der certo tentaria levar o jogo até os consoles. (Xbox e Ps3)

Eu Faria... 10 - Faria também um campeonato mundial, para que todos os players possam viajar pelo mundo com todas as despesas pagas e enfrentando adversários fortes e assim levando seu país de origem a vitória.

isLha7fOTYGRj.png

No princípio criou Deus o céu e a terra.

Gênesis 1:1

Link para o comentário

1 - Eventos

2 - Mais Membros Elites

3 - Colocar programas anti-hack

4 - Melhorar os equipamentos

5 - Atualizar a loja

6 - Fazer um bônus diário, corresponde a cada dia um prêmio

7 - Menos brigas

8 - Colocar novas fases e armas

9 - Atualizar o ícone do Combat Arms

10 - Colocar cash e chegar na hora.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário

.Eu primeiramente investia em um sistema para que reduza o máximo de lag possível.

.Eu Faria Também faria um projeto para nenhum jogador precisasse usar hack,seja por que não tem como colocar cash,ou por não ter habilidade.

.Eu faria Um servidor para membros que estão começando sua carreira no jogos.

.Eu daria Itens/Presentes a cada hora para todos os jogadores ONLINES.

.Eu fariaEventos semanalmente valendo itens unicos.

.Eu faria uma equipe de GMS qualificadas para atender todos os jogadores com rapidez e eficiência.

.Eu ficaria do lado dos jogadores,para a acabar com essa ideia que GM's se acham por ter tal cargos,iria defender todos os jogadores e ajuda-los da forma possível

.Aumentaria muito a quantidade de de EXP/GOLD por partidas.

.Eu fazia novidades para o jogo toda semana

.Faria uma parceria com a WebCheats

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Eu Faria... 1 - Servidor para iniciantes!

Eu Faria... 2 - Ranking Funcional e Visível !

Eu Faria... 3 - Melhoraria os eventos(+xp,+gp e armas permanentes ou por um curto período de tempo dependendo dos eventos de graça) !

Eu Faria... 4 - Recompensaria os jogadores q logassem em menos de 10 minutos após manutenções muito longas, ou prolongadas !

Eu Faria... 5 - Mais tipos de armas permanentes por um preço mais justo !

Eu Faria... 6 - Botão Comando de Voz (Para poder falar com quem está perto de você) !

Eu Faria... 7 - Modo offline (poder jogar sozinho contra boots, para treinar) !

Eu Faria... 8 - Tentaria por algum tipo de carro no jogo, mas tentar não deixar o jogo mais pesado do que ele já é pois isso é um dos pontos fortes dele !

Eu Faria... 9 - Colocar outros tipos de Armas (como óculos de visão de calor) e Mod's oficiais para as armas !

Eu Faria... 10 - Colocaria a opção de jogar em 1ª ou 3ª pessoa !

Link para o comentário

. 1 - Colocaria um Moderador em cada Server.

. 2 - Criaria uma uma roleta valendo prêmios (Televisões, notebooks, celulares e etc..) dentro do jogo, que seria comprada com cash.

. 3 - Colocaria um Anti-hacker melhor.

. 4 - Criaria uma loja de bonecos, camisas e acessórios do CA.

. 5 - Faria sorteios semanais de uma grande quantia Cash para jogadores que depositaram no jogo.

. 6 - Adicionaria novas falas e acões em TPS quando no início ou fim da partida.

. 7 - Colocaria para download opcional uma melhoria de gráficos.

. 8 - Um auto patch antes de iniciar o Launch do jogo.

. 9 - Adicionaria algumas "classes" e algumas armas e equipamentos exclusivos para cada classe.

. 10 - Retirar alguns "bugs" e adicionar uma física melhor ao jogo (por exemplo o personagem não andar contra a parede).

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu Faria... 1 -Botaria o sistema anti hack do battlefield heroes que tira fotos durante o jogo e se encontra alguma anomalia daria dc na hora

Eu Faria... 2 -Criaria armas novas inexistentes no mundo que so tenha no combat arms

Eu Faria... 3 -Me preocuparia mais com os players do que com o dinheiro

Eu Faria... 4 -Tiraria o kick por elite pois o elite kika todo mundo que fala um ai ou mate ele

Eu Faria... 5 -Criaria uma fase que tenha gravidade para ficar um poco louco

Eu Faria... 6 -Deixaria todas as arma compráveis com gp mas caras assim deixava barata com cash

Eu Faria... 7 -Hááá e armas permanentes ja estou de saco cheio de renovar a arma

Eu Faria... 8 -Faseria um evento ex : 1 hora logado 100 cash por uma semana no natal ou ano novo um dia importante...

Eu Faria... 9 -Fazer uma fase exclusiva para o natal onde no dia de natal ganharia mais xp e gp

Eu Faria... 10 -E Fazer um mapa do rio de janeiro que de para entra no cristo redentor onde os snipers iam gostar

Link para o comentário

O que eu faria para melhorar o CA?

• Em relação ao servidor brasileiro, pra começar que me preocuparia com os jogadores, e não unicamente com lucros da empresa.

• Melhoraria o ping do servidor

• Tentaria melhorar o comportamento dos jogadores, oque seria algo praticamente impossível, afinal mudar um ser humano é muito complicado

• Me empenharia para melhorar o comportamento dos outros administradores do jogo, afinal, como jogadores terão respeito pelos outros se nem mesmo os administradores, que deveriam dar exemplo, não se dedicam ao jogo, tentando melhorá-lo?

• Tentaria transformar a empresa, atual dona do jogo, em uma empresa RESPONSÁVEL e que pensa nos seus jogadores, arrumando o servidor onde milhões de pessoas passam horas e horas do seu dia tentando divertir-se.
WJlRH33.png

Link para o comentário

Se esse jogo fosse meu , eu mudava ele pra melhor .

Com eventos ,com eventos de montão ,

só pros players , só pro players jogarem com emoção .

Neste jogo , neste jogo terá armas grátis toda semana ,

quer irá , que irá , agradar até o datena ,

Este jogo , este jogo tem um dono ,

que aparece só no outono ,

mas que bani os hackers todos os dias ,

eu diminuiria , eu diminuiria os preços dos cashs ,

só pra todos ficarem felizes ,

mapas novos todos os meses ,

promoções imperdíveis só para vocês ..

PRA VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

1ª Mudança :

O visaria com prioridade banir cheaters do jogo.

2ª Mudança :

Como muitos players não podem/querem comprar Cash, eu não deixaria os itens de Cash tão "apelões", pois atualmente a desvantagem entre um player não Cash e um player Casher é gigante. Então os itens de Cash teriam os atributos ou os preços diminuídos.

3ª Mudança :

Eu visaria a qualidade ao invés da quantidade e do lucro.

4ª Mudança :

Contrataria uma equipe de GM's mais ativos, para que in-game pudessem estar constantemente interagindo com os players e fazendo eventos/dando itens.

5ª Mudanças :

Eu contrataria uma equipe para suporte, onde ficariam online 24 horas para atender os membros via Site/Skype/TS/TV.

6ª Mudança :

Criaria um modo de PVP nas estrelas, onde estaria mtodos com Skin, capacete e roupa de astronautas e lutariam no espaço dominando planetas, e a equipe que dominasse a maioria dos planetas ao término do tempo ganharia um item cash unificado.

Link para o comentário

• Eu Faria... 1 - Colocaria uma proteção anti-hack super eficiente.
  • Eu Faria... 2 - Colocaria todas as armas de cash/gp para venda permanente por preços baixos.
  • Eu Faria... 3 - Toda semana iria fazer um evento valendo itens aleatórios.
  • Eu Faria... 4 - Traria novidades ao jogo toda semana.
  • Eu Faria... 5 - Iria ouvir tudo que os player's iriam falar.
  • Eu Faria... 6 - Colocaria um suporte com vários atendentes para ajudar player's com dúvidas.
  • Eu Faria... 7 - Tentaria melhorar ainda mais os gráficos do jogo.
  • Eu Faria... 8 - Sortearia todo dia CASH ( uma quantidade exata ex: 20k ) para 100 player's.
  • Eu Faria... 9 - Iria banir todos os elites abuser's.
  • Eu Faria... 10 - Iria tirar todos os bug's e dar patched em todos os hack's.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1 - Eu desenvolveria um sistema de Anti Hacker melhor.

2 - Projetaria novos mapas

3 - Desenvolveria novos modos de jogo

4 - Aumentava o número de capacidade de players em uma partida

5 - Transformaria os personagens em personagens mais reais

6 - Aumentaria o número de armamentos

7 - Refaria os mapas e corrigiria os erros.

8 - Mudaria de empresa

9 - Implantava um novo sistema de compras de Cash.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• Eu Faria uma nova negociação para um dos melhores anti hacker para o jogo

• Eu Faria um novo contrato disponibilizando brasileiros para a nexon e transferia as contas da Level up

• Eu Faria um novo tipo de montagem de armas e mudaria as skins

• Eu Faria um tipo de criação de personagens para o próprio gosto

• Eu Faria um mapa mais aberto com objetivos melhores

• Eu Faria colocava um co op com disponibilizando dirigir veículos aéreos e terrestres

• Eu Faria um tipo de recompensa para os jogadores como moedas e trocassem ela em cash ou gp

• Eu Faria novas armas e novos mapas e melhoraria o modo zombie

• Eu Faria um novo tipo de jogo fora do planeta terra no espaço, na lua para divertir mais um pouco e adicionaria coisas mais engraçadas como vestimentas e visuais para armas

• Eu Faria uns tipos de kills street como COD para o combat arms como UV, ataques aéreos e adicionaria pets

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.