Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akilleks Hack Public V 2.0

Posts Recomendados

ai desculpa o encomodo mas eu so novo e nem comessei a jogar combat arms e eu queria saber o que é no fog? vlw

Relaxa amigo preciza ter medo de perguntar nao.... No Fog é o hack que envolve a faze, o tempo podemos dizer, ele tira "Neblinas" como na faze:

Snow Valey , a faze enteira fica sem nuvens ou aquela neblina, assi msendo, é "possivel você ver uma pessoa de qualquer lugar", facilita muito a vizão abrçs

Estou tomando DC já na 1 partida acho q patcharam.

Não não esta patch, a cada pessoa qu diser isso irei colocar mais prints ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Esa Patched, podem observar que a atualização manual do Petch esta de 33v a 34v e não mais o :

32v - 33v

Sinto muito quem não usou ou quem quer usar mais, só não coloquem a culpa em mim das atualizações... abraços e Bom Ano novo adiantado para todos

(PARA NAO SER COMO O NATAL EU VOU VIAJAR DAQUI 2 HORAS E VOU VOLTAR DAQUI 1 SEMANA ENTÃO NÃO ESTAREI NO MEIO PERIODO NÃO TEREI COMO RESPONDER AS PMS... ABRAÇOS!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.