Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akilleks Hack Public V 2.0


Posts Recomendados

Cara teve uma atualização, agora você só preciza baixar novamente e clicar varias vezes que a mensagem ira desaparecer , mas se acalme estou trabalhando na versão 2.0 !

 

Tranquilo, mais eu jah resolvi.

 

mas pow só quando eu uso o hack aki fica com um lag LaRaZeNtO:mad:

oq pode ser?/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o cara nem responde e o GZ da fixo ¬¬' to meia hora perguntando como faço pra desativar meu AVG pra abrir esse injector do hack

 

Velho o AVG é muito ruim sem ofenças desinstala e instala um pratico e atual : EX: Avira...

 

 

ai você desativa, numca usei AVG me desculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok valeu levou meus agradecimentos ... essa mensagem que era pra deixarr no canto é BYPASS ON?

Você só necessita deicha-la no canto se ocorrer dc (PS: dc normal, nao o dc do chamms, o dc do chamms na segunda partida é normal...)

 

 

caso contrario pode clicar nela o numero de vezes necessario (Normal: 20)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra nao consegui a porra do vista nao deixa extrair os aqguivos .... mas consegui .. agora num dei abrir o injetor

 

Primeiro calma cara, sem palavrões, ou tera de ser reportado... [e facil apenas desative seu anti-virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq issu?

 

aew bom hacker !! mais quando eu tou no combat a mensagem q vc fala no tutorial ki éh a "chave" fik so aparecendu, eu ponho ela no canto mais n dáh!! ela fik so aparecendu!! pode me ajudar?? grato a sim esse hack éh tbm hs??:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda

 

Ei moro no brasil e nao consigo jogar combat arms me diz porque? Ja tentei instalar do baixaki + sempre que eu ia logar ele falava 1 error diz como jogar

 

 

agradecido marcel

 

 

 

obs : Desculpa por postar em um lugar que nao tem nada a ver + nao achei outro lugar por favor me desculpe

 

 

E ONDE EU POSSO BAIXAR O COMBAT ARMS? EH POR CD SEI LÁ ME AVISA POR FAVOR EH SERIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei moro no brasil e nao consigo jogar combat arms me diz porque? Ja tentei instalar do baixaki + sempre que eu ia logar ele falava 1 error diz como jogar

 

 

agradecido marcel

 

 

 

obs : Desculpa por postar em um lugar que nao tem nada a ver + nao achei outro lugar por favor me desculpe

 

 

E ONDE EU POSSO BAIXAR O COMBAT ARMS? EH POR CD SEI LÁ ME AVISA POR FAVOR EH SERIO

 

 

 

tem q baixar o yourfreedon e o proxycap mais o CAC pra poder jogar o dia todo! deve ter tutorial no site da uma pesquisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o problema de não abrir o injector , [e pois o injector contêm virus para o funcionamento....

 

O Motivo de não abrir o Leia-me / Bypass é por falta de programas, tente baixar todos necessarios e os mais recentes:

 

Direcxt-X 9

 

Net Framework 4.0

 

Atualizações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente o combat arms num foi proibido por todo brasil nao?

 

Naruto tente se informar antes de postar, não ele não foi blockiado somento ao "Todo Brasil".

Ele foi Bloquiado A TODA A AMERICA LATINA. Então é por isso que precizamos de "crackers" de ip...

 

@Topic

 

Atualizado, nova senha:

 

 

exfaiwol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack leeegais cara! Pena que o meu Ca tava uma bosta e eu exclui ele =/

Vou ver se instalo de novo e começo a jogar novamente :D

Saudades, nem to mais postando tanto por aqui.

Agora estou mais em Design, criando avatar e sign :)

Em breve eu volto xD

 

Abraços!

Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.