Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akilleks Hack Public V 2.0

Posts Recomendados

ai véio RESPONDE só uma coisa....

tipo eu faço la tdo certinho do jeito que vc falo !

mais na hora que eu abro o COMBAT ARMS e uso as teclas para ativar o hack que são as seguintes segundo o seu tutorial:4,1,2,3. Não funfa num acontece nd ... meu windows e o XP...

Não sei se tem a ver mais quando baxei tudo não veio escrito (FAST.EXE) vei oescrito akilleks fast.

se tiver como vc fazer um TUTORIAL EM VIDEO seria bom... mais posso lhe garantir que fez identicamente a esse tutorial ai ...ok Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

manoo o hacker fala que o bypass ta com erro e fala para reistalar eu reistalo e cuitinua na mesma

resolve isso para min

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

desculpe minha pergunta masi o q eh

"Chammer" ?

KASOKAOSKAOSKOASKOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOKS³

Link para o comentário

desculpe minha pergunta masi o q eh

"Chammer" ?

KASOKAOSKAOSKOASKOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOKS³

rsrs me divirto ^^ , o chams ele serve para mudar a cor dos players assim destacando-os mais, e dependendo do chams (o mais comum) a diferença da cor mostra pontos que você pode acertar o inimigo...

PS: esse fan e tals você não preciza colocar toda vez que for escrever va em :

Controles > Editar Assinatura. abraços

Topico:

Otimo, espero que todos gostem, como eu nao estou usando este, porfavor fiquem me atualizando quando estiver funcionando... abrçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.