Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akilleks Hack Public V 2.0

Posts Recomendados

pelo que vi estqa funcionando sim

porem o que vc fez foi:

bypasseou um hack patched e usou o Hex Editor para mudar o nome do hack e colocar que foi vc quem fez

BR's bando de priguiçosos que querem tdo facil, só dão crtl+c crtl+v nos adress e sources e flam que foram eles quem fizeram....

masesta funcionando xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi estqa funcionando sim

porem o que vc fez foi:

bypasseou um hack patched e usou o Hex Editor para mudar o nome do hack e colocar que foi vc quem fez

BR's bando de priguiçosos que querem tdo facil, só dão crtl+c crtl+v nos adress e sources e flam que foram eles quem fizeram....

masesta funcionando xD

Realmente o pessoal só ta fazendo isso, o do prodygi tb, pegam o antigo mpgh bypasseiam eles, deixam undetected, e dps só mudam o menu, colocando outros nomes, porém, quase as mesmas funções ¬¬"

Na moral akilleks, está levando creditos que porventura não são seus =D.

Link para o comentário

Os três de sima, creio que são Semi-Analfabetos!

Eu falei que fiz o hack? Eu falei que criei o Hack total?

Se prestarem atenção no post e nas outras falas eu falo E BEM!! Que eu editei e criei o Bypass, como o conteúdo ja foi postado e não funcionava, eu cheguei a edita-lo!

Mudei o nome sim, isso não deicha de ser uma edição? ou vão dizer que eu to mentindo? mudei o nome pois fui criar outra dll, para editar o antigo, ou vão me dizer que vocês ( acho que nimguem fez isso) editam o hack fazendo u mvbypss logo no antigo sem organização e tals... a me poupe, to ajudando o pessoal, e vem infelizes (para não dizer outra coisa) acabar com a alegria da ajuda?

Só digo uma coisa:

Não gostou faz melhor ou Posta um outro!

Só para finalizar, eu nem sei oque você esta fazendo aqui HardStyleShuffle....

Mas para falar a verdade sei sim, você vem aqui baixa os hacks ouseja ripa, muda o injector a pasta os creditos e posta no seu forum....

é por isso que depois eu fico bravo e o pessoal acha que sou louco, a da licença!

Link para o comentário

como eu fico la em cima ? tipo voando com o hack ?? se me esponde te agradesseria :) responde ai por favor !!

Cara não tem como ficar "Parado" no ar , tem q ficar apertando espaço pra ir caindo devagar :D

Link para o comentário

Estou me contendo, esses dias estou ficando nervoso, agora vem vocês chingando o que eu fiz com carinho de "bosta" se pararem de ser preguiçozos e não ser burros que nem os outros vocês iram conseguir ler o tópico que eu escrevi N O6 SIZEEE (Tem noção?, a letra ocupa + ou - 1/4 de sua tela) mas pelo jeito mesmo assim não enchergaram, esta escrito:

INFELIZMENTE DEPOIS DA PRIMEIRA PARTIDA O CHAMMS AO SER ATIVADO DA DESCONECT!

Link para o comentário

Tradução da SIGN do akilleks:

luck = sorte in my = no meu ayes= ah sim!

Pra quem tem a coragem de chamar os outros de semi analfabetos você não vai muito longe. E cima se escreve com c nao com s.

preguiçozos WHAT FUCK IS THIS?

Link para o comentário

Tradução da SIGN do akilleks:

luck = sorte in my = no meu ayes= ah sim!

Pra quem tem a coragem de chamar os outros de semi analfabetos você não vai muito longe. E cima se escreve com c nao com s.

preguiçozos WHAT FUCK IS THIS?

1º A Sign não tem nada haver com o tópico postando algo fora de nexo sem falar sobre o tema do tópico é considerado flood

2º Uma pessoa chega a ser Analfabeta/ Semi-Analfabeta, por não saber a lingua de seu pais no caso português, se alguem fala, entende, escreve, e compreende português e não fala inglês, não é necessariamente, ou melhor não é analfabeta nem semi, pelomenos em uma lingua não.

Então entenda porque eu postei aquele "texto" antes e tente raciocinar antes de falar merd*, que eu ja to cansado de idiotas, e por esse mesmo motivo que vocês se virem para achar outra pessoa para postar hack e ser criticado de tal forma por babacas insatisfeitos.

Mas para você ver que ainda mais! que o mico é seu:

Semi-analfabeto vem de pessoas que não conseguem interpretar corretamente uma oração ou em si (nesse caso) falta de português, ou também a constante falta de erros na fala (como a não concordancia de verbos ou aplicar o feminino e masculino...) Bom se ja esta satisfeito eu acho melhor não encher o meu saco porque tenho absoluta certeza que veio e baixou o conteúdo postado aqui!

PS: Sim eu ja sei o certo da frase sign, e realmente esta errada :

Correto- "Look in my eyes"

@Topic:

Ae esse Hack não esta pegando aqui em casa.Porque a Dll não injecta eu já tentei umas 10 vezes e ainda não deu^^.Tem como da uma ajuda.

Cara não tente injectar com outro anti virus, muitas pessoas tem esse problema, você deve deichar o WC-injector, não mecher em nada... abraços!

Link para o comentário

1º A Sign não tem nada haver com o tópico postando algo fora de nexo sem falar sobre o tema do tópico é considerado flood

2º Uma pessoa chega a ser Analfabeta/ Semi-Analfabeta, por não saber a lingua de seu pais no caso português, se alguem fala, entende, escreve, e compreende português e não fala inglês, não é necessariamente, ou melhor não é analfabeta nem semi, pelomenos em uma lingua não.

Então entenda porque eu postei aquele "texto" antes e tente raciocinar antes de falar merd*, que eu ja to cansado de idiotas, e por esse mesmo motivo que vocês se virem para achar outra pessoa para postar hack e ser criticado de tal forma por babacas insatisfeitos.

Mas para você ver que ainda mais! que o mico é seu:

Semi-analfabeto vem de pessoas que não conseguem interpretar corretamente uma oração ou em si (nesse caso) falta de português, ou também a constante falta de erros na fala (como a não concordancia de verbos ou aplicar o feminino e masculino...) Bom se ja esta satisfeito eu acho melhor não encher o meu saco porque tenho absoluta certeza que veio e baixou o conteúdo postado aqui!

PS: Sim eu ja sei o certo da frase sign, e realmente esta errada :

Correto- "Look in my eyes"

[/color][/b]

@Topic:

Cara não tente injectar com outro anti virus, muitas pessoas tem esse problema, você deve deichar o WC-injector, não mecher em nada... abraços!

Po vc posta o hack pra ajudar a galera e sempre vem um mosca pra tentar desmanchar a gente !

Po agora da dc mesmo depois da nova pasta!

Link para o comentário

Po vc posta o hack pra ajudar a galera e sempre vem um mosca pra tentar desmanchar a gente !

Po agora da dc mesmo depois da nova pasta!

Esta ok, amanhã irei configurar melhor, fazer um injector mais util livre de virus etc.... logo logo estarei atualizando a versão esperem um pouco! abraços!

Link para o comentário

ok, se vc diz que criou um bypass naquele arquivo tão pequeno, fico por aqui.

me estranha que mesmo com bypass ele tenha DC e ele seja um EXE que nem injeta no Engine e sim cria uma mensagem que os membros estão reclamando que nao para de aparecer.

Para quem pensou que o digital copiou algo da MPGH ou outro cheats estão errados, pq não é possivel, o que acontece é que estes desenvolvedores compartilham com seus amigos os codigos para os cheats e estes criam novas versões, atualmente os desenvolvedores estão se ajudando muito mais que a 5 meses atras.

Link para o comentário

ok, se vc diz que criou um bypass naquele arquivo tão pequeno, fico por aqui.

me estranha que mesmo com bypass ele tenha DC e ele seja um EXE que nem injeta no Engine e sim cria uma mensagem que os membros estão reclamando que nao para de aparecer.

Para quem pensou que o digital copiou algo da MPGH ou outro cheats estão errados, pq não é possivel, o que acontece é que estes desenvolvedores compartilham com seus amigos os codigos para os cheats e estes criam novas versões, atualmente os desenvolvedores estão se ajudando muito mais que a 5 meses atras.

Amigo isso é interessante tente postar no Off-Tópic para ajudar e informar mais pessoas.. Abraços!

Pra que serve o Boxex Exp ?

São as Box normais, aparecem envolta do player!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.