Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akilleks Hack Public V 2.0


Posts Recomendados

Baixe novamente e click em ok umas 20 vezes que ela some, é o tanto que era necessitara para ficar 100% crackiada em relação a HS hield, abraços amigo!

 

Vo tenta aki se funcionar leva meu thanks ;)

 

Ai o lance da clicar 20 vezes deu certo , mais o hack definitivamente nao pega em XP , funfo por 2 min de tempo de fazer um Fantastic XD ai deu DC :(

 

Mais mesmo assim agradeço por tentar ajudar abraço ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom agora sim tá explicado, chams só para uma partida, se bem q não adianta nada jogar só uma, serve

pra deichar a gente com agua na boca, mais de qualquer maneira vlw a intenção, se realmente foçe o q eu e mts aqui tinhamos imaginado vc levaria mts ou centenas de up,porque não tem nemnhum chams bom no momento, levou um pelo menos meu, se funcionace legal vc levaria só de mim uns 10 up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akilleks como o chams so funciona uma vez eu ja testei ta aprovado eu vo postar uma dll de wallhacker que é um mini chams que eu meu colega fizemos e meio fraco o wallhacker porque a gente ta aprendendo agora mais é so pra ajudar a ver os players ! Ativa no botão F10 e desativa nele! Pra quem ta tomando dc quando entra na fase e so ir no shop ver se o boneco ta colorido se tiver aperta numero um numpad1234edit.jpg

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena que essa aparentemente é a mesma versão do Longevity que ele lançou na MPGH porem editado e protegido com o Themida.

 

caso essa for uma versão compilada por vc otimo trabalho.

 

--

 

os creditos são:

 

Longevity

Gellin - Console

Sinner - Detours

Hans - Base

z0mbie - ADE32

MSDN - Help

Croner - Test Detours

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena que essa aparentemente é a mesma versão do Longevity que ele lançou na MPGH porem editado e protegido com o Themida.

 

caso essa for uma versão compilada por vc otimo trabalho.

 

--

 

os creditos são:

 

Longevity

Gellin - Console

Sinner - Detours

Hans - Base

z0mbie - ADE32

MSDN - Help

Croner - Test Detours

 

Obrigado, eu compilei/editei do outro tópico que achei facil mas irei adicioanr os créditos, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, eu compilei/editei do outro tópico que achei facil mas irei adicioanr os créditos, obrigado![/color][/b]

 

o compilar foi em relação a pegar o codigo fonte desse cheat e fazer ele se tornar uma dll com uso do visual c++.

 

num site gringo o gellin publicou o fonte desse cheat, uma pena que o BR tenha falta de programadores em c++ | directx, com conhecimentos em bypassear o hackshield para criar uma versão que não cause DC.

 

para quem tem windows 7 e vista esses cheats que estão sendo lançados agora é excelente pq pode funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o compilar foi em relação a pegar o codigo fonte desse cheat e fazer ele se tornar uma dll com uso do visual c++.

 

num site gringo o gellin publicou o fonte desse cheat, uma pena que o BR tenha falta de programadores em c++ | directx, com conhecimentos em bypassear o hackshield para criar uma versão que não cause DC.

 

para quem tem windows 7 e vista esses cheats que estão sendo lançados agora é excelente pq pode funcionar.

 

cara quando eu disse "Compilei/editei"

 

foi que eu compilei e editei, eu compilei o bypass e editei o hack que estava travado nos botões.

 

bom parece que você sabe programação, então que tal ajudar nessa falta de programadores? Abraços1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up LEVou meu tranks

 

Ae Pq qunado vc jogar outra Fase eu tomo DC alias QUando eu uso o fly hack eu tipo pulo eu vo subit tipo na torre no pico quando eu solto o space eu morro pq?

 

pq ele está sendo detectado pelo hackshield, logo o gordon vai fazer uma nova versão de seu cheat e vai detonar com estes publicos que dao DC.

 

vc morre pq o fly na verdade muda a sua gravidade e quando vc sobe ate uma certa altura é detectado que vc passou da area permitida e se vc descer no chao o servidor envia a informação que vc caiu de um lugar alto, mesmo parecendo que vc nao caiu e sim avuou ate o chao bem devagar, o fly para funcionar perfeitamente precisaria de um cheat junto para paralizar o jogador quando apertado em determinado lugar, no momento nao tem nenhum publico que faça isso.

 

cara quando eu disse "Compilei/editei"

 

foi que eu compilei e editei, eu compilei o bypass e editei o hack que estava travado nos botões.

 

bom parece que você sabe programação, então que tal ajudar nessa falta de programadores? Abraços1

 

qual programa vc usou para descompilar o bypass?

 

pelo menos aqui nenhum bypass funciona, pq a intenção real de um bypass seria não permitir o DC de ocorrer, mas como a hackshield tá muito complicada ela acaba detectando pq os endereços contido no bypass nao sao atuais.

 

eu sei como funciona pq pesquiso bastante, não tenho estudos em programação para criar um cheat.

 

---------

 

os dois bypass acabei de conferir, na realidade sao alguns comandos de msdos, possivelmente usado um conversor de bat para exe.

 

no bypass.exe

 

@ECHO OFF

start Injector.exe

start bypass2.exe

 

no bypass2.exe

 

@ECHO OFF

:REPETE

msg * Bypass ON/Podes Iniciar O Jogo By:Akilleks/Exfiwol/Pedro

GOTO REPETE

 

e o akilleks.dll

 

é na verdade o cheat que o alonso postou na comunidade do vovo protegido com themida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber se funciona usando UltraSoft e como faço pra desativar meu anti virus, prq ando abro o injetor ele é pego pelo antivirus

 

O primeiro que responder vai levar meus Agradecimentos

 

o hack naum funfa pra mim porque meu pc é um notebook mas admiro o trabalho que vc teve por isso estou te agradeçendo

 

Seu Noty tem uma tecla chamada de FN ? se tiver é so pressionar o FN e apertar nas letrinhas que tem us numeros se funfar agradeça ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual programa vc usou para descompilar o bypass?

 

pelo menos aqui nenhum bypass funciona, pq a intenção real de um bypass seria não permitir o DC de ocorrer, mas como a hackshield tá muito complicada ela acaba detectando pq os endereços contido no bypass nao sao atuais.

 

eu sei como funciona pq pesquiso bastante, não tenho estudos em programação para criar um cheat.

 

Sim originalmente as mensagens são de um exe do .bat, sim pois usei a extenção do prompt porem nele esta contido junto a variavel certa para o bypass, eu tentei fazer em dll e dava erro na hora de injectar, ja no .exe criptado fica bem mais facil...

 

usei Hex Editor , Dev-C++ e quase Qt Creator, subititui ele por algo mais simples como o Bat configurado para exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKILLES !!!!!

kra aki eu boto o download , eu extraio ele pro Desktop , mais quando eu abro ele naum tme injetor ...

me ajuda ai por favor .

 

Isso ja deu com mais pessoas, para resolver elas tiveram que desligar o Antivirus, ele pode estar deletando automaticamente...

 

Pergunta .... O FLY eh segurando o ESPAÇO .. e como eu faso pra fika parado no alto ou então ... não morrer quando eu souto o espaço ...

 

Resumo Como eu USO o fly?????????????????????????????

 

Para voar segure o espaço, não tem como ficar "parado no alto".

 

para descer sem tomar dono tem que ter "Habilidade" hehehe, você tem que ter mão leve e ir segurando o espaço para cair como um "Anti Gravyt" Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.