Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Podem criar um hack deste jogo java para mim?

SvkE PokeTibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

aQkFqpd.pngCqPiujv.png

V28LX.png

É um jogo não muito popular mas é muito divertido pra quem sabe jogar, é um jogo sandbox bem complexo.

Ele é um jogo java(Não é de browser) então provávelmente deve ser fácil conseguir hackeá-lo, apesar de ninguém ter feito algum hack para ele até agora.

É online(É dificil encontrar pessoas pelo fato de ter poucos jogadores e o mundo ser gigantesco, então nem tentem procurar por pessoas).

Aqui está o site do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Para baixar o jogo só procurar o logo e nele vai ter um botão vermelho/rosa escrito Play)

Pelo fato de o jogo ser complexo para quem nunca jogou, vou explicar o que quero que criem: O que eu quero que façam é um aplicativo em que eu possa modificar os valores,(Minha "Strenght" por exemplo, começa com 10 e com o programa que estou pedindo para criarem eu posso colocar na quantidade que eu quiser.) porém os valores tem que ser reais, por que já tentei modificar um valor com o CheatEngine porém o valor é apenas uma ilusão, não são reais. E o SpeedHack do CheatEngine também nãp funciona nele, se puderem, implementem um speedhack que funcione no jogo.

Agradeço desde já, por favor postar o link do scan do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.