Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desbanir conta?

roughwinds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 2008 quando eu era mod global acabei discutindo com o HoruS, sai da staff e fui banido. No começo do ano a ex-admin Maah tentou me desbanir, mas a conta estava como moderador global (não lembro agora se ela não tinha poder pra mudar o cargo ou se tinha dado outro problema, mas ela não conseguiu reverter pra membro e baniu novamente) e eu tinha esquecido a senha. Na época deu um rolo de eu ser hackeado por membros de outro fórum mudei o email da conta para um que era @webcheats.com.br, problema é que também não lembrava mais a senha desse email e fiquei sem ter como recuperar a senha da conta.

Queria saber se tinha como desbanir a conta e resolver isso da senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, já faz um bom tempo. E agora você tem participado "tranquilamente" do fórum, já vi alguns posts seus na bate-papo.

Mas vou ver com meus companheiros da Equipe Administrativa sobre o que acham de seu desbanimento.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

É, já faz um bom tempo. E agora você tem participado "tranquilamente" do fórum, já vi alguns posts seus na bate-papo.

Mas vou ver com meus companheiros da Equipe Administrativa sobre o que acham de seu desbanimento.

Cara, não teve muito drama quando sai, foi mais desentendimento entre eu e o HoruS mesmo saca?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Mudar e-mail não iremos fazer logo assim realmente fica difícil de recupera-la.

Email @webcheats.com.br ainda pode ser acessado? Não tem opções pra recuperar senha? Ainda tenho o email anterior à esse [email protected], não tem mesmo como usar esse anterior pra tentar recuperar alguma senha? Ainda tenho acesso a conta, Windfall, que fiz pra ficar de Staff aqui enquanto também tava na CA, o IP de criação provavelmente é o mesmo. Provar que eu sou o Rein é tranquilo mas não parece que esse que é o problema.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Desculpa upar meu tópico... tinha conversado com o Bart e ele me passou o seguinte

Eu falei com o HoruS mas parece que você precisa mostrar que você é você.

"Provar que eu sou o Rein é tranquilo"

Se puder fazê-lo, seria muito bom.

Passei umas coisas para ele verificar mas como ele saiu da administração imagino que teria que conversar com outra pessoa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.