Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ô í ê c: Como foi seu 2013?

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí gelere:nice::nice::nice::nice: Lembram de mim,né?Não?af :'( DUAHKHDEAKHAKU

enfim,como foi o 2013 de vcs? o meu foi sufocante,e ainda é,cheio de coisa pra fazer ;c

Cola aqe o/

Seilapq ainda não criaram um tópico assimkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lado menos positivo : Mudei da escola particular pra publica, fiz amizades falsas, meu físico continua igual, fui assaltado 5 vezes, cortei todas as relações com o meu pai. A zoeira na sala foi fraca, muita quantidade mas com pouca qualidade, ano passado foi muito melhor que esse ano.

Lado positivo : Passei de ano direto, não me apaixonei, comprei um computador novo, dei uma surra num filho da put* que perturbava todo mundo, fui na passeata do "Gigante Acordou" e me diverti lá, e parei de beber e to fumando menos.

eucurto_mais_ou_menos.jpg

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

Lado menos positivo : Mudei da escola particular pra publica, fiz amizades falsas, meu físico continua igual, fui assaltado 5 vezes, cortei todas as relações com o meu pai. A zoeira na sala foi fraca, muita quantidade mas com pouca qualidade, ano passado foi muito melhor que esse ano.

Lado positivo : Passei de ano direto, não me apaixonei, comprei um computador novo, dei uma surra num filho da put* que perturbava todo mundo, fui na passeata do "Gigante Acordou" e me diverti lá, e parei de beber e to fumando menos.

O-primeiro-gif-com-som-da-hist%C3%B3ria1.gif

KKKKKK, FOI MAL AI, MALANDRO!

tópico

FOI BOM!

Link para o comentário

Ahn.. Desapaixonei de uma garota que não queria nada comigo, terminei com outra garota, comecei a gostar de outra garota que também não queria nada comigo (mas essa é ******) e to esquecendo ela agora. Então, o lado romântico do meu ano foi péssimo. Em compensação fiz mais amigos, conheço quase todo mundo do colégio e sempre tenho algum amigo por perto, me esforcei mais no colégio, amadureci demais, emagreci, tô com um corpo legal.

Então...

Espero que em 2014 eu me dê melhor no amor, o resto pode continuar o mesmo que foi o suficiente!

Link para o comentário

Tipo isso

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

eae loira ops meu sobrinho querido :tong:

2013 pra cheio de altos e baixos .. algumas negações algumas confirmações.. mas posso dizer q foi um bom ano

e q vou esquecer dele rapidinho

@off

até vc contaminado com o virus da veadice chamado lol :(

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Foi maravilhoso, descobri e vivi coisas que são totalmente novas para mim.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Relacionamento familiar bom. (Sem brigas, bastante saúde e companheirismo)

• Relacionamento Escolar bom. (Passei sem exame) õ/

• Relacionamento amoroso bom. (A guria que eu gosto voltou a falar comigo, ela vai vim pra minha formatura e vamos conversar bastante rs ççç)

• Relacionamento Profissional ruim. (Trabalho em um lugar que não gosto, ganho bem mas odeio trabalhar aonde trabalho, não pelos colegas, mas pelo tipo de serviço)

• Relacionamento Financeiro mais ou menos. (Dívidas pagas mas não sobra muito pra poder me divertir como eu queria)

• Relacionamento Pessoal triste. (Não comecei minha carteira de motorista e meu pên1s não diminuiu de tamanho ;x)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

eae loira ops meu sobrinho querido :tong:

2013 pra cheio de altos e baixos .. algumas negações algumas confirmações.. mas posso dizer q foi um bom ano

e q vou esquecer dele rapidinho

@off

até vc contaminado com o virus da veadice chamado lol :([/color][/center]

Concordo... mais o que vírus que invectou e matou varias pessoas foi o vírus Elsword. Esse vírus é responsável por transforma as pessoas que jogam esse lixo em baitolas ambulantes, que gostam de dar um ré no kibe nos finais de semana.

Foi bem assim rs'

Esse ano não mudou nada na minha vida.

Como não mudou nada? esqueceu que você virou agora Pastor chefe, e agora é responsável por roubar o dinheiro de várias pessoas?

Foi maravilhoso, descobri e vivi coisas que são totalmente novas para mim.

Alone, desde quando perder a virgindade anal é maravilhoso?

------

Agora respondendo ao tópico seriamente, foi um ano melhor do que eu esperava.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Pior ano foi esse

Perdi muita coisa, como minha gata de estimação, pode parecer bobagem, mas adotei ela quando era um filhote e para ela sumir assim.....

Perdi uma pessoa que desde criança vivenciei na casa dela. Perdi um ex-aluno da minha escola o Marcos Delefrate

Perdi uma vaga no Senai, mesmo n querendo, era importante para minha mãe.

Etc e etc.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Alone, desde quando perder a virgindade anal é maravilhoso?

------

Nem tem esse négocio de negocio aqui n, mas me explica um negocio, como tu sabe que é ruim?

hmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmvv

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.