Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal tem como abrir 2 Cross Fire AL em 1 PC?


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

TÓPICO FECHADO

 

MOTIVO: DUVIDA RESOLVIDA

 

 

pessoal eu queria saber se tem como abrir 2 crossfire al em 1 pc eu quero fazer f.k por bastante tempo até eu cansar eu queria fazer isso no meu pc vou dar as minhas configurações abaixo

 

Processador: AMD A8-5600K APU with Radeon HD Graphics (4 CPUs), ~3.6GHz

 

Placa De Video: Nvidia GeForce GT 630 2GB

 

Memoria Ram: 8GB

 

HD: 1TB

 

eu acho que com esse meu pc aí dá pra fazer coloquem um comentario com um tutorial por favor me digam se tem como e o tutorial eu vo ta agradecendo vocêis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
vc n sabe configura kkk eu sei kkk vc tem q sabe eu abro 8 cf u.u

 

o cara dá o link do download do programa e me diz como se configura eu te agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pessoal eu queria saber se tem como abrir 2 crossfire al em 1 pc eu quero fazer f.k por bastante tempo até eu cansar eu queria fazer isso no meu pc vou dar as minhas configurações abaixo

 

Processador: AMD A8-5600K APU with Radeon HD Graphics (4 CPUs), ~3.6GHz

 

Placa De Video: Nvidia GeForce GT 630 2GB

 

Memoria Ram: 8GB

 

HD: 1TB

 

eu acho que com esse meu pc aí dá pra fazer coloquem um comentario com um tutorial por favor me digam se tem como e o tutorial eu vo ta agradecendo vocêis

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2279513-como-abrir-2-crossfire-ao-mesmo-tempo.html

 

Nesse tópico acima eu mesmo explico em videos como abrir 2 Crossfire ao mesmo tempo, em uma Maquina Virtual.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado pessoal mas eu descobri que pode danificar o pc e não vou estar mais fazendo isso pode algum moderador fecha o tópico por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.