Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troféus

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se alguém já sugeriu, mas seria tipo um "Link Rapido" ali em cima no menu, onde ficaria os seus troféus, e quando você clica numa pessoa poderia aparecer:

"Ver troféus"

Seria mais ou menos isso:

vrru.png

E isso aconteceria a ir uma pagina onde apareceria os troféus do membro, exemplo:

s4eingh.png

assim não precisaríamos ir no perfil ficar editando, salvar em sites, por na assinatura, entre essas outras coisas, não sei se vocês concordam, mas isso iria

organizar mais o fórum, além de vocês também terem um sistema onde bota o nick do usuário e a imagem do troféu

e o troféu iria direto a aba de troféus do mesmo, não sei se tem plugin para vBulletin disso, mas o de por abinha para troféus é só editar algo ou re-adicionar,

tanto que fiz isso no inspecionar elemento

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa double post, mas acho que a sugestão é boa e deve ser vista :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou estar repassando ao HoruS, só ele tem permissão pra modificar essas coisas. Entretanto estamos em época de festas, então tenha paciência. Eu gostei da ideia, mas não acho isso extremamente necessário, por mim é algo "tanto faz".

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Vou estar repassando ao HoruS, só ele tem permissão pra modificar essas coisas. Entretanto estamos em época de festas, então tenha paciência. Eu gostei da ideia, mas não acho isso extremamente necessário, por mim é algo "tanto faz".

Abraços.

Sim, mas eu dei essa ideia do tipo, as pessoas ganham os troféus e falam "não tenho onde por" ai iria tudo :p.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Up para não ficar indo para paginas anteriores e nunca mais verem minha sugestão ;-;

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Up, sumiu até das 3 paginas..

DONT INFRA ME D;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.