Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador matheuss

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que ele já fez muito pelo fórum, A Gz precisa de moderadores ativos.

E creio que ele não está né?

Não desmereço o trabalho dele nem nada, mais bom vamos lá ao "HISTÓRICO" de moderação dele

Bom Ultimo que dia aplicou uma infração foi:

16-12-2013 09:05 PM. Ok, perassolli fazem 2 dias, tudo bem mais esse foi o ultimo dia que ele moderou

aprofundando o histórico mais, ele moderou no dia 16, e antes disso ficou 8 dias sem moderar sendo assim:

08-12-2013 09:44 PM

Não quero ser chato nem criar qualquer tipo de inimizade com ninguém, mais ele deveria pegar um pouco mais firme a ajudar o moderador david com a Gz.

Não sei que tipo de atitudes irão tomar, não quero que retire ele do cargo, só um "puxão de orelha" para ajudar um pouco mais na área já seria mais que o suficiente

Abrçz

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxão de orelha por ficar inativo 8 dias? Remoção? Quanto exagero.

Antes de tudo quero que saiba que deixei avisado para administração que não estaria presente esses dias.

Voltei segunda feira pra casa. Hoje ainda é quarta feira, e você já veio reclamar que estou inativo?

É fim de ano, tenho outras coisas para focar na minha vida além do fórum... rematrícula na escola, receber meus familiares que estão vindo de outras cidades, meus amigos que tem vindo me visitar.

Eu sei muito bem das minhas responsabilidades, sei que a GZ é uma área grande e sempre precisa ter moderadores ativos, e pode ter certeza que não vou deixar a área na mão.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não falei que vão me retirar. E outra desde quando 8 dias de ausência é motivo pra remoção?

Eu tenho a responsabilidade com o fórum, tanto que fiquei 2 anos e 1 mês na STAFF, antes de sair e nunca deixei o fórum na mão.

Tenho minha vida e não vou me privar dela pra viver em função do fórum.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.