cv17 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 obrigado :emo::vomito::suando::risomalefico::chorando::conversando::bocejo::pensando::fight::piscadela::p:rock::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celia 12345 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 O MasterGc ñ esta funcionando.Eu baixei abri e fala Socket Error#10054 Connection reset by peer.E abri o mastergc mais ñ Continua mais fica lá a navegação para a pegina da web foi cancelada e depois aparece Abnormal program termination, Cliko em Ok ,Fecha e aparece Execute Some files extracted from MasterGc-ExperGh werer modifief or new files were created. Do you wish to put them to the archive? o q eu Faço quero usar o Master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianloko 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Ta dando ERRO 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapo325 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 master gc um dos melhores hackes de gc <3 Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknext012 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 melhor hack que já fizeram ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocbm 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Cara n entendi qual dos dois é o link me fala!:inocente: Ja achei obrigado:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo_17 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 não ta funfando o link teria como me ajudar ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lehy01 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 BAixei , coloquei tudo na pasta do GC e dps abri como administrador e deu ERRO .... Por que ? Esqueci alguma coisa ??? (Responde) :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faiber 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Aqui funcionou perfeitamente, muito bom o hack. pena que nao tem modo heroico =\ só faltou isso mesmo :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roan321 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 tipo o arquivo ta .....rar ( no final ) oq eu faço para abri-lo ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 tipo o arquivo ta .....rar ( no final ) oq eu faço para abri-lo ???????????? Dê um duplo clique no mesmo, e extraia o arquivo para uma pasta desejada. Depois o abra normalmente. Ou, você pode clicar com o botão direito em cima do arquivo .rar e clicar em Extrair aqui ou Extrair para MasterGC - ExpertGH [18-12] Depois siga o tutorial do hack normalmente. Espero que ajude, até. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Ainda está funcionando após a manutenção de 23/12 ? Dúvido que a LUG ficou 4 horas em manutenção pra implementar apenas um sistema de natal. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan.andrade 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Não estou conseguindo baixar, será que poderia reupar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsinho 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 o hack esta sendo detectado toda hora -.- oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inforlan 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Mesmo com o anti virus desativado eu to tendo erro ao abrir o hack. Ele so fica no aguarde e antes da um errinho. Obs: Essa é a primeira versão do hack que da erro no meu pc. Pfvr me respondam a respeito. Grato desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Parece que o xtrap atualizou , estou sem GC aki entao n sei dizer se esta patched ou nao :/ obs : adicionei um novo link de download ja que alguns estao com problema edit: parece que ainda esta funcional , obrigado mathmix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathmix 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Ainda está funcional. Porém, de vez em quando ele dá hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago3521 0 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 bom hoje não funcionou mais o master gc do primeiro link mais baixei o segundo link esse ta pegando legal :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TiuSweet-- 0 Postado 24 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2013 cara totalmente funcional fico muito bom mesmo sobre o topico fico bem organizado mas é sempre a mesma coisa ^^ mas de resto ta tudo bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados