Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti drop hack

hiangst
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Olá

axo que todos nos que jogamos LoL estamos com problemas com os drop hack

voce esta la na sua ranked com 1 torre e o nexus quando derrepente 3 da sala cai ao mesmo tempo e o time adversario vira o jogo

trago pra voces um programa FireWall que faz com que voce nao seja esta vitima desconectada

bom primeiro voces baixem o arquivo que vou deixar o link logo abaxo,

depois disso voces abram e instale, é so clicar em avancar e dps concluir

apos isto nao abra ele ainda, voce tem que ir no seu firewall do windows e desativalo, depois abra o anti drop hack e depois o LOL como administrador, apenas o lol e nao o anti drop hack

porque desativar o firewall?

se voce nao desativar o firewall e alguem tentar derubar voce da partida, voce irá cair, acho que todos nos ja passaram pela experiencia de cair do LoL e dps tentar reconectar e dar aquele erro de firewall, se voce desativar com o anti drop hack isto nao irá acontecer, depois de jogar voce ja pode fechar o anti drop hack e ativar seu firewall novamente!

ESTE PROGRAMA TAMBEM SERVE COMO ANT DDoS

>>>>>>>>>>>>>>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso esse anti drop direto, de todo modo ele tem virus sim que afeta somente ao jogo e nao ao seu computador, se quiser usar usa se nao fodac, nao muda em nada na minha vida e eu vou ser o unico que nao vai ser desconectado :D

inclusive eu uso no meu servidor de minecraft como ant DDos

usa se kizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.