Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modelo de camiseta


 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai gurizada beleza ? frequento a wc a um bom tempo e vejo que tem muita gente realmente boa aqui, e gostaria de fazer um pedido se não houver problema;

aqui na minha cidade temos um bloco que se chama Arrankabasso e pediram pra mim fazer um modelo pra camiseta do ano que vem, só que estou parado com ps a mt tempo, já que passo trabalhando, e se fosse possível e tiver alguém que pudesse fazer um modelo pra mim, ficaria muito grato.

 

O que o modelo teria que ter é o simbolo da adidas, uma imagem do maskara do desenho nas costas, vou deixar um modelo que um membro postou e se alguém tiver interesse nesse desafio pode tirar ideias.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aqui tem uns que fiz a mão

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

os que o pessoal gostou foi 1,2,6

 

Realmente não sei se isso é um off-topic, mas se for desculpas aos moderadores.

 

Desde já muito obrigado, aceito idéias e opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. A Design Zone serve para ajudar o pessoal a desenvolver seus próprios projetos...

Se você quiser ajuda pra fazer tudo bem. Agora chegar na fábrica e pedir pra alguém fazer ? Por favor né...

 

Tenta desenvolver alguma coisa. Caso tenha dúvidas, é só postar aqui:

 

Dá uma olhada na área de tutoriais também. Quem sabe você não acha algo que te agrade...

 

Abraço.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.