Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favor

Posts Recomendados

Cara eu pesso aqui por favor , proibi de criar hack de mp por favor cara isso ta acabando com o jogo ...

neguim usa isso em pvp e muito chato cara pqp

eu vejo gravo denuncio mas tem muitooo se eu for denuncia todos eu que vo acaba tomando ban .

intão dono do site por favor faz algo contra isso proiba neguim mque cria voce notifica sei la cara so acaba com isso :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

eu to criando esse topico em todos os site's de hack

TODOS JUNTOS CONTRA HACK NO PVP ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem axo ruim os caras usa hack de mp no pvp neh... principalmente qnd solta skil cash apelao sem para (contra-ataque do lass).:mad:

e tbm odeio os caras com hack de hp infinito (nao morre) ainda usa nu coliseu (moh cara de pau) e oia q ainda tem hack de hp ativo, tah trombei com uns 4 (os caras de hack de hp era nb dava pra mata facil, + nao morria com esse hack...):mad:

e tbm pod ser q tenha gente postando hack de hp em outros sites alem desse.

nao tenhu nada contra com os hackers de missao, os caras nao fazem nada, apenas ajuda(as veses os caras faiz a gracinha de mata o lider com o hack de agarrao).

tudo que eu nao aceito eh o hack de hp!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.