Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Travando

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey pessoas, o skype de vocês também começou travar? O meu está usando 50% da Cpu ¬¬

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes estava, mas o mano brodi zica manjador das manjadera Exploiter mito me ensinou um método de melhorar.

Nunca mais travou aqui. :3

Eu vi teu tópico, mas eu não conectei no facebook ;-;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Skype nunca rodou legal no meu computador, já deu uma olhada nos processos que ficam abertos quando você abre o Skype? Não sei se ajuda, mas é sempre bom dar uma olhada. No desespero usa Game Booster

Link para o comentário

Aqui ele está com um problema também.

Sempre que eu deslogo da conta, o skype para de responder e tenho que abrir o gerenciador de tarefas para poder finalizá-lo.

É um saco.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Aqui tá normal.

Já pararam pra pensar que existe a possibilidade do PC de vocês ser ruim?

Pc gamer de 3 mil reais, não é ruim não, ficou usando 50% de CPU desde ontem;

Aqui ele está com um problema também.

Sempre que eu deslogo da conta, o skype para de responder e tenho que abrir o gerenciador de tarefas para poder finalizá-lo.

É um saco.

Mesma coisa comigo ;V

Link para o comentário

A nova atualização do Skype deve ter vindo parcialmente bugada.

Acredito que seja apenas na versão 32 bits que esteja dando este problema. A maioria de meus colegas possuem sistema 64 bits e não tiveram problemas.

Sugiro que tentem os passos abaixo até uma nova atualização.

http://www.webcheats.com.br/forum/geek-zone-duvidas-ajuda/2293300-probleminha-com-o-skype-4.html#post8715801

Também podem ir na na aba "Visualizar" e desmarcar a opção "Home do Skype".

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Eu vi teu tópico, mas eu não conectei no facebook ;-;

a home que trava bastante.. faz oque eu postei n tópico deixa n compacto..

mais ultimamente tem dado bastante problema mesmo é uma coisa nessa nova versão então não tem muito oque fazer a não ser as gambiarra d modo compacto baixar a prioridade do processo e rezar pra microsoft criar vergonha na cara e att direito as coisas ou pelo dar uma resposta direta sobre o assunto que a microsoft tem muito disso faz os bagui bugaod (o IE que o diga) ai vc vai ver os tópico d suporte respondido pela microsoft mesmo só tem desculpas e respostas incompletas é meio que uma level up da vida kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

a home que trava bastante.. faz oque eu postei n tópico deixa n compacto..

mais ultimamente tem dado bastante problema mesmo é uma coisa nessa nova versão então não tem muito oque fazer a não ser as gambiarra d modo compacto baixar a prioridade do processo e rezar pra microsoft criar vergonha na cara e att direito as coisas ou pelo dar uma resposta direta sobre o assunto que a microsoft tem muito disso faz os bagui bugaod (o IE que o diga) ai vc vai ver os tópico d suporte respondido pela microsoft mesmo só tem desculpas e respostas incompletas é meio que uma level up da vida kk

Já fiz isso, mas continuou assim ;-;

A nova atualização do Skype deve ter vindo parcialmente bugada.

Acredito que seja apenas na versão 32 bits que esteja dando este problema. A maioria de meus colegas possuem sistema 64 bits e não tiveram problemas.

Sugiro que tentem os passos abaixo até uma nova atualização.

http://www.webcheats.com.br/forum/geek-zone-duvidas-ajuda/2293300-probleminha-com-o-skype-4.html#post8715801

Também podem ir na na aba "Visualizar" e desmarcar a opção "Home do Skype".

Abraço.

Já tentei, porém, meu pc é windows 8.1 e não é compatível D:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu tava como muitos sabem não estava mitando no skype mas resolvi colocando uma versão antiga do skype olhem como ficou

hyaYpMv.png

4mxj9zo.png

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.