PoweR BoLT 92 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 - Membro Banido Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 De novo n deu pra participar,boa sorte ai prus campião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Thug 24 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 Boa sorte a todos, acho que melhorei da ultima sotw pra essa rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 4,5,14 e a minha kkkkkkkkkk Difícil de eu entrar no pódio, tema livre é tenso, os cara apela demais AUSHDUASHDUSA Mas enfim, boa sorte a todos, vai ser um ótimo pódio rs www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 candidato 4 owno. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 Ótimos candidatos,acho que nem chegaram a votar em mim rsrs. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 bom, se eu nao me engano a 1 nao é uma collab? boa sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 698 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 bom, se eu nao me engano a 1 nao é uma collab? boa sorte :D Não é uma collabe, já pesquisei. @topic. Tem bastante trabalhos legais aew, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 18 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2013 1,2,3,4,14 sotw vai ser dificil com essas tags pro podio hein rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 42 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Ta muito dificil, quase todas estão ótimas, as primeiras principalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Laham~* 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Estão muito boas dessa vez, por mais que eu não tenha gostado muito da 4 e da 1 , as que eu mais gostei fora a 7 a 5 a 2 a 3 e a 8. Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados