Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Steins Gate; totalmente DEMAIX !


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora estou realmente em dúvida, qual é melhor, Guilty ou Steins ? Não consigo decidir, os dois me tomaram completamente.

 

Eu sabia que a Moeka era a mulher do gordão (pelo menos eu acho, a guria de 2036 é bem parecida com ela)

 

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?QUE FINAL ÉPICO FOI ESSE?

 

Existe um final melhor ? Não galera, não existe.

Reuniu tudo, ação com as viagens, drama com as mortes, romance com o(s) beijo(s) e UM FINAL FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sem comentários, um tema muito completo e bem explicado, reviravoltas fizeram o anime ficar melhor a cada episódio,

e quando ele descobre sobre a Kurisu morre se ele salvar a Mayuri ? E ainda assim, salva as duas e tem esse final épico ? Sensacional, melhor anime que já vi.~

 

 

E pra finalizar, repitam comigo.

El Psy Congroo!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steins Gate >>> Guilty Crown

 

Curti muito o final mas não acho que encaixou bem ele salvar as 2. Meio que tipo... nos últimos episódios o Okabe estava preocupado que se salvasse uma teria que sacrificar a outra e junto disso, a segunda metade o anime conseguiu tomar um rumo mais sério, imaginei mesmo que teria um final triste. Ai enfiaram um jeito de salvar as duas. Vai falar que isso não tirou todo o propósito do conflito interno do Okabe apresentado na 2ª metade. Curti porque o anime foi muito bom, teve um dos melhores desenvolvimentos que já vi, o Okabe é um protagonista bem diferente do normal, mas não sei se o final foi ideal. Sei que se fosse melancólico não iria agradar uma maioria... sou meio masoquista mesmo, curto final triste, da mais impacto saca?

 

Agora só não comete o erro agora de ver Chaos Head e Robotics Note, que são no mesmo universo do Steins Gate, achando que vão ser no nível do Steins Gate. Foi broxante pra mim :/

Falaram que a visual novel dos 2 é melhor mas nunca peguei pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a BD do filme já está disponível em vários idiomas (menos em pt-br) , só procurar por ai que encontra;

Final épico devido a consequência de todos os atos tomados pelos personagens , quando eu vi o final pela primeira vez eu fiquei louco , aquela sensação :

pohá , tudo faz sentido!

 

Agora só não comete o erro agora de ver Chaos Head e Robotics Note, que são no mesmo universo do Steins Gate, achando que vão ser no nível do Steins Gate. Foi broxante pra mim :/

Falaram que a visual novel dos 2 é melhor mas nunca peguei pra jogar.

Falou tudo , eu botei muita fé nessas séries por simplesmente ser da mesma empresa fabricante e agora em 2014 terá uma da mesma empresa , que se não me engano será uma história envolvendo detetives cujo nome da série não me recordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comecei a ver steins gates, pelos episódios iniciais,

fiquei desapontado por não achar que estava tão bom quanto devia ser..

 

mas ao assistir um e mais outro episódio, foi melhorando..

melhorando..

 

até chegar num ponto onde o ritmo do anime te prendia..

a cada episódio ficava melhor ainda..

 

até chegar no final.. senti aquele gostinho de anime com cara de Dez mais uma vez,

adoro sentir isso..

foi com death note (apesar do final.. mas),

foi assim com code geass..

foi assim com evangelion..

e foi assim com outros animes ae

 

ótimo anime, final espetacular

sem falar que me amarro nesta área de estudo sobre viagem do tempo..

os paradoxos que chega a nos deixar com dor de cabeça de tão complexos..

 

adoro tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psé, toda a trama que envolveu a série foi demais.

 

 

No começo, focou tanto em salvar a Mayuri que a gente esqueceu que no começo de tudo, ele salvou a Kurisu ai...

 

 

Espetacular ♥

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que steins foi o primeiro anime que me fez ficar vidrado durante um dia e conseguir ver ele completo em um dia.

Com toda certeza mesmo não tendo visto guilty digo que é melhor.

Não lembro muito do anime quanto menos do final, portanto não posso falar muito.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando comecei a ver steins gates, pelos episódios iniciais,

fiquei desapontado por não achar que estava tão bom quanto devia ser..

Cara, vai falar que o começo mais lento não contribuiu pro final? Sei la...é questão de ajudar a criar simpatia pelo personagem saca? Ajudou a dar mais impacto para episódios como aqueles que com

a Mayuri morrendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai falar que o começo mais lento não contribuiu pro final? Sei la...é questão de ajudar a criar simpatia pelo personagem saca? Ajudou a dar mais impacto para episódios como aqueles que com

a Mayuri morrendo.

 

sim, foi exatamente isso que eu pensei quando acabei o anime

como tudo se encaixou no final..

 

é como se o anime fosse um LOOP

 

 

achei isso quando vi o cientista olhando o outro ele vendo a kurisu "morta" no chão da sala

 

e fala "esse vai ser os 7 dias mais (esqueci oque) da sua vida"..

 

muito bacana isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito perfeito o desenrolar do anime

 

 

 

• Começa com uma coisa que ninguém se lembra lá pro fim, que a primeira vez que eles usaram salvou a Kurisu.

• Ai eles foram aprimorando a máquina até começar ganhar membros.

• Quando a Moeka entrou no grupo, eu sabia que ela era do "mal" e eu nem imaginava o Mr. lá da loja era do mal também. (ele morreu honradamente)

• Toda a trama envolvendo a morte da Mayuri e o beijo entre eles foi perfeito, sem explicação ♥

 

 

Não lembro de ter visto o Mr. lá da loja vivo, ele tava vivo na linha aonde eles terminaram ? Sim né ?

 

Enfim, PERFECT

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.