Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) C.A Congelando - lobby.


C4P_Cenoura
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

Eae galera,

Hoje envés de ajudar eu preciso de ajuda !

Meu combat arms sempre que acaba uma partida ele buga ou no meio da partida ele sai da sala e vai pro lobby. (também buga).

Ele fica assim:

34dkbig.png

(Peguei a imagem do google).

Queria saber oque fazer, pois já pesquisei muito no google inteiro e não achei respostas sobre esse bug.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

então cara isso rola muito muito mesmo comigo e porque a net caio mas so por 1 instante ai volta rápido a solução e ligar para impressa que tu contrata e reclamar ou fechar e abrir o jogo

 

sei oque e porque rola comigo muito e um tipo de DC

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo o que eu sei esse print seu ai e muito velho olha seu lobby aquele antigo tem mais de mês que o combat arms mudo o lobby.

 

Mais sobre esse bug ai e questão de internet pois si a internet cair uma vez já era so relogando o combat arms .eu ja mandei ticket pra level up por isso ele mandaram eu fazer um tal teste no promp de comando do qualquer coisa vc manda um ticket pra eles que eles vão pedir pra vc fazer a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro é causado ou pela NET que caiu ou pelo seu Modem que está bloqueando as portas do CABR.

 

Sua internet é GVT? Se for, libere as portas do Combat Arms em seu modem. Só procurar no YouTube que existem vários tutoriais que ensinam.

 

Agora se for de outra operadora, provavelmente é sua NET que está caindo mesmo. Entre em contato com a operadora e reclame.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.