Hunter™ 1 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Fiz está sign para o mauro kilers e quero que vocêis avaliem ela para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 eu achei o bg meio simples e essas flores nao combinaram muito... e nao gostei da tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Tá faltando mais criatividade man e mais cores diferentes!=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 A tipo ficou meio estranha, muito junta as letras e muito grande não sei bem como explicar e aquele lado >>> ficou muito vazio mas a ilu está muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Achei o bg simples, da pra melhorar ai, mas fora isso da rox! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 amigo bg simples essas flores eu nao gostei mto nao combinaram com a render e a tipoe sta ruim mas eus ei q vc consegue fazer mto melhor q isso !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Pessoal me desculpe por postar isso é que eu fiz em 10:00 e por isso ficou ruim mas to fazendo uma que vão te imprecionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Axo que a render fico estranha não gostei da ilu o bg fico vazio e as grid lines podia apaar algumas partes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Eu achei bem legal, mas como disseram, as flores naum interagiram. Além disso Cristiano Ronaldo fikou com cara de retardado :D Nada contra :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinhost 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 eu gostei so o carinha da render ta com uma cara estranha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 nao gostei muito o bg ficou estranho a ilu na render ficou estranho pois a ilu ta atras da render a layer precisa ficar em cima da render powe essa tipo ta ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados