Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Missões de Personagen

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu peguei a amy em 4 dias .

Assim vou dar umas dicas que parecem ter funcionado comigo ...

1- Se usar hack não use ate o ''boss'' , use umas 2x ou 3x (masterGC)

2- Toda a missão mude de personagem.

3- Va com personagems do lvl da missão ou de lvl menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu suei pra pegar os personagens, ia 5 vezes, vinha uma, acontecia de ir 10+ vezes e não pegar 1, triste foi descobrir que azin e holy éra apenas de cash, ah, e se voce não selecionar um delay no mastergc, ele vai direto ao boss, dai voce pode ficar entrando e saindo rapidinho, as coisas parecem ter menos chances de serem dropadas de hack, isso é bem estranho, as vezes parece que "buga" e para de vir, eu fico trocando de personagem e fazendo coisas do tipo

Link para o comentário

Certamente é uma maneira que dá ... mas tem como ir mais rapido

Pego cada personagem em menos de 1 hora ! É bem simples , com o hack marque o auto-kill e no caso do MasterGC não marque o tempo da auto-missão , quando tiver na tela de carregamento da faze você aperta F10 e quando carregar tu vai aparecer no ultimo stage e o boss vai morrer na hora , como o fragmento se dropa do BOSS então na mesma hora que ele morrer tu vai saber se dropou ou não e logo tu aperta ESC e sai da missão , se tiver dropado vai receber de boa o fragmento do personagem , logo tu cria outra sala e repete o processo ... È bem importante assim que o boss morrer e tu ver se dropou ou não o fragmento sair pelo ESC e enter , economiza muito tempo ...

Com esse método peguei meu dio em menos de 1 horas e a mesma coisa pra rey (logo para os outros também)

Não espere muito das pessoas , ninguem pode dar aquilo que não tem. - really?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.