Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tʀɑiɳɛʀ ɑѵiʀɑ cѳɱ ɛɗitѳʀ ɗɛ ɑʀɱɑร pɓɓʀ 17/12/13


yMacabro
 Compartilhar

Posts Recomendados

[PATCHED]αтυαlizαdσ V2 тяαiиєя αviяα ρb єdiтσя dє αямαร, иσ яєรρσ

 

αтυαlizαdσ Tʀɑiɳɛʀ ɑѵiʀɑ V2 18/12 Patched!

 

Retirada do download por conteúdo não funcionar mais me desculpe! Aguarde até a prox atualização!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Sei Q Qnd Abri O Injetor Apareceu 172 Abas Computador Ficou Lento Pakas Mas Consegui Fechar Rapidin , Voltou Td Ao Normal Agr

 

Acho Q o Injetor Pode Conter Virus Prejudicial Mas O Hacker Esta Funcionando Perfeitamente

Desejar Ser Outra Pessoa É Um Desperdicio Da Pessoa Q Vc É .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Sei Q Qnd Abri O Injetor Apareceu 172 Abas Computador Ficou Lento Pakas Mas Consegui Fechar Rapidin , Voltou Td Ao Normal Agr

 

Acho Q o Injetor Pode Conter Virus Prejudicial Mas O Hacker Esta Funcionando Perfeitamente

Caro membro o Injector pode usar o de sua confiança so botei pq tem uma regra aqui na WC q toda dll tenque ter um Injector.

Blz mais esse problema ai não sei oq ta ocasionado!:tong:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wall Só pega no CT???

Caro membro me desculpe mais não cheguei entra na partida com ele ativado só testei no Laby e desativei e vi outras funções. Mais vou ver aqui de novo e te respondo OK

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se for 12 bits o pc pf responde

:calma:

#joaoroxx10

12 Bits não entendi mano como assim?

 

#Guizinhopib

 

Eu add uma imagem para evirar problemas deixe como na imagem o Injector e de iniciar no PB e só aguarda q Hack irar abrir

 

#cyberxd1997

 

Skill hack e editor de titulo como na imagem mostra e já add no tapico oq ele é!

 

#neyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

 

Não sei oq e esse problema tenta com outros injector ai ver se vai,Não e obrigatório usar o injector q postei use o de sua confiança e oq ta acostumado usar

 

#gugucpc

Qual seu Windowns se for W8 Não esta funcionando! Tente com outro injector!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.