Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) COmo lugar no C.A com outra conta depois de banido ?


Oliver__
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi, como a Level Up pode estar banindo por IP?

 

Até onde sei isso é ilegal no Brasil. Já que está impedindo a entrada de pessoas num jogo gratuito... E poucas pessoas no Brasil possuem IP fixo, a grande maioria utiliza o IP dinâmico. O IP fixo é contratado a parte...

 

=S

 

Fiquei perdido agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow mano ja vi esse tuto mais não consigo criar conta no programa não vem o email de validação de acoount pra mim :// sera que poderia me disponibilizar uma acc fack ?

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não entendi, como a Level Up pode estar banindo por IP?

 

Até onde sei isso é ilegal no Brasil. Já que está impedindo a entrada de pessoas num jogo gratuito... E poucas pessoas no Brasil possuem IP fixo, a grande maioria utiliza o IP dinâmico. O IP fixo é contratado a parte...

 

=S

 

Fiquei perdido agora...

 

Sim, está

Notícia oficial no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim, está

Notícia oficial no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caramba, a LUG tá trabalhando agora...

 

Não tenho certeza, mas acredito que isso seja ilegal. Porém ninguém da muita bola pra jogos eletrônicos no Brasil, então nunca dá em nada...

 

Pelo menos é somente por 14 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caramba, a LUG tá trabalhando agora...

 

Não tenho certeza, mas acredito que isso seja ilegal. Porém ninguém da muita bola pra jogos eletrônicos no Brasil, então nunca dá em nada...

 

Pelo menos é somente por 14 dias...

 

Não, não é ilegal, já por nos ter aceitado um contrato do jogo para poder jogar, quando você instala um patch novo você pode ver esse contrato, e ele da permissão da level up usa todos os meios necessários de bloquear alguém sem problemas com justiça. apesar que essa tal lei que você diz que existe, nem tem, se o jogo quiser bloque-a algum usuário indevido ele pode, mesmo que for por IP, ID ou hardware que é o melhor. O Pais não pode fazer nada contra o jogo amenos que ele incite algo realmente ilegal como drogas por exemplo, ai ele pode bloquear que seja acessado aqui no Brasil para que ninguém jogue ele, mas se ele esta protegido por contrato e tem todos os direitos comprados, nunca terá problema nenhum com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não, não é ilegal, já por nos ter aceitado um contrato do jogo para poder jogar, quando você instala um patch novo você pode ver esse contrato, e ele da permissão da level up usa todos os meios necessários de bloquear alguém sem problemas com justiça. apesar que essa tal lei que você diz que existe, nem tem, se o jogo quiser bloque-a algum usuário indevido ele pode, mesmo que for por IP, ID ou hardware que é o melhor. O Pais não pode fazer nada contra o jogo amenos que ele incite algo realmente ilegal como drogas por exemplo, ai ele pode bloquear que seja acessado aqui no Brasil para que ninguém jogue ele, mas se ele esta protegido por contrato e tem todos os direitos comprados, nunca terá problema nenhum com isso.

 

Interessante, mas eu nunca disse que HAVIA uma lei, eu disse que não tinha certeza. Um conhecido uma vez me contou e, por considerá-lo culto, pensei que a informação estava correta.

 

De qualquer forma, obrigado pelos esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.