Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gs mapa world do perfect world caindo ao iniciar o servidor. Ajude-me com urgência.

zeroabsolut5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei meu servidor de Perfect World 1.4.6 v70, até ai tudo bem, tudo de boa como sempre fiz. mas na hora de logar, aparece como a versão do seu terminal é muito antiga (algo assim)

e quando vejo no PwAdmin ou iWeb aparece o gs map world desligado, e não consigo de jeito nenhum disbugar isso. Não sou experiente com servidores de Pw mas tbm não sou um Noob Qualqr não. meu antigo Servidor 1.4.5 bombou com 50 amigos meus online, só não foi pra dedicado por falta de "Gold" kkk.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, amigo sou meigo quando o assunto é programação de jogos, mas te aconselho a procurar outros blogs que tratam o caso de edição de PW's como preceito primario, não posso divulgar nomes de sites/blogs pois contrariam as regras, mas é bem fácil achar ^^

Boa sorte!

@Nota: meu primeiro post há quase 5 anos de membro na WC (sou de ficar mais é na espreita observando e.e) kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.