Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DROP HACK |DDoS Attack| Free Version

Orianna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não esta dando para baixar o arquivo ! no site do mega fire quando clico em download o download nao completa e da erro na pagina ! sera que o problema é o link ou meu navegador ?

Espero Resposta , Obrigado !

Olá, vou fazer o upload do arquivo no 4shared, ok?

Aqui está o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se caso o erro persistir, me envie uma MP ou me adicione no skype. Att.

Orianna

Web Cheats

:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo esse!

Um simples ataque DDoS não funcionaria contra o servidor da Riot BR, nem pra dar lag.

Além disso cada partida é um "mini-servidor", ou seja, cada partida tem um IP diferente, esse ip é impossível achar por meios normais.

Não adianta atacar prod.br.lol.riotgames.com, esse deve ser o servidor global.

O programa que você mostrou é um simples Attacker DDoS e essas prints são muito suspeitas pelo fato de ter censurado o nome do programa e a conta registrada.

Moderadores olhem bem esse arquivo!

Não existe um programa que derrube apenas os players do outro time, mas existe uma maneira de derrubar a partida toda!

Eu uso e recomendo: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2296339-premium-league-legends-drop-hack-5-0-a.html

Link para o comentário

Não recomendo esse!

Um simples ataque DDoS não funcionaria contra o servidor da Riot BR, nem pra dar lag.

Além disso cada partida é um "mini-servidor", ou seja, cada partida tem um IP diferente, esse ip é impossível achar por meios normais.

Não adianta atacar prod.br.lol.riotgames.com, esse deve ser o servidor global.

O programa que você mostrou é um simples Attacker DDoS e essas prints são muito suspeitas pelo fato de ter censurado o nome do programa e a conta registrada.

Moderadores olhem bem esse arquivo!

Não existe um programa que derrube apenas os players do outro time, mas existe uma maneira de derrubar a partida toda!

Eu uso e recomendo: http://www.webcheats.com.br/forum/lol-downloads-de-cheats-utilitarios/2296339-premium-league-legends-drop-hack-5-0-a.html

1.Baixe o arquivo e você verá, antes de vim falar merda no Post.

2.Eu não falei que o programa derruba 1 jogador, apenas aumenta a latencia. LEIA o post inteiro, eu sei que o meu post tem mais de 10 LINHAS, e não é que nem o seu, com apenas 5 linhas.

3.Olha sua foto, que você colocou no seu post:

LoL-Drop-Hack.png

usou o Paint pra fazer isso? kk

4.Seu post não tem nenhuma print do funcionamento

Orianna

Web Cheats

Link para o comentário

Eu nao sei qual é a merda que nego tem na cabeça de criar um tópico e colocar o scan de um arquivo ".RAR"

É obvio que nao vai ta infectado com nada, você está abrindo a compactação em 'rar' dos arquivos, e não o arquivo .exe em sí que está mostrando no tópico. Por favor , tentem ser um pouco menos ******s.

Esse forúm existe a anos e ainda não criaram uma regra pra isso ?? só tem scan ridiculo nesse forúm

Scan do arquivo Drop Hack DDoS Attack [Free Version].exe

Link para o comentário

Eu nao sei qual é a merda que nego tem na cabeça de criar um tópico e colocar o scan de um arquivo ".RAR"

É obvio que nao vai ta infectado com nada, você está abrindo a compactação em 'rar' dos arquivos, e não o arquivo .exe em sí que está mostrando no tópico. Por favor , tentem ser um pouco menos ******s.

Esse forúm existe a anos e ainda não criaram uma regra pra isso ?? só tem scan ridiculo nesse forúm

Scan do arquivo Drop Hack DDoS Attack [Free Version].exe

Filho, quando o arquivo esta com .RAR, ele escaneia tudo que esta dentro do RAR, não é porquê o arquivo está com RAR que o virustotal não vai escanear.

Tente estudar mais um pouco sobre computação, antes de falar merda, estudando um pouco na internet, deve ajudar a conheçer mais sobre RAR, heurísticas virus, etc.

Alias, que scan é esse? Do meu arquivo?

Orianna

Web Cheats

Link para o comentário

adoro esses imbecis em forum tentando enganar os outros e se fazendo de desentendido :aplauso:

imagina, nem é o seu arquivo.

Engraçado, ele scaneia tudo né?

Eu simplesmente extrario o arquivo e scaneio ele separado e acabo encontrando umas surpresinhas!

Eita,

Acho que sou mágico e nem sabia

Link para o comentário

Antivirus detectando cavalo de troia : DROP+HACK+DDoS+Attack+Free+Version.rar uma variante de Win32/Injector.ATOS cavalo de Tróia conexão finalizada - em quarentena Foi detectada uma ameaça ao acessar à web por meio do aplicativo: C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe. / assim nao da né lek.

Link para o comentário

Programas deste Tipo concerteza São infuncionais a riot game Tem um sistema ant hack muito poderoso Para Poder invadir tem de ser um genio por issu e quase improvavel Que peguem os codigos antigamente talvez consiguisem mais hoje em dia tem De usar tecnicas avasandas !

Entre e me ajude pf =

l8Pa0EV.jpg

Link para o comentário

E só pegar o endereço do server na partida e usar o Command Prompt( Promotor de comandos do Windows " CMD " ) não precisa de programa pra isso...

Fora que vem com virus esse seu ai...não e nada de mais esse programa ai... da pra fazer um com o Bloco de Notas ( NOTEPAD.EXE ) e salvar como ".CMD " assim ele vai executar os comandos automaticamente. Ou então utilizando os códigos dentro do Delphi com o comando: WINEXEC ( ' ' );

Ai e so definir atalhos e não precisa nem minimzar o jogo,

Espero ter ajudado! E não utilizem esse programa contém virus.

Link para o comentário

Sobre o topico é Virus porem o cara na hora de criar o keylogger adiciono um componente chamado OpenAL.dll quem nenhum pc normal tem.

esse dll é especifico para criar o keylogger registra no banco de dados e envia para o computador dele. como o cara não uso com coompressor nem adiciono o dll na pasta é infuncional.

Topico Closed. e [E]stagiario reportado pelo Thanks que deu no topico.

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.