Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ir fornalha infernal mais de 2 vezes por dia ?


bandeira8
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tem algum bug que vc conheça ?

 

Dizem que tem um bug que pode ir quantas vezes quiser em um desafio épico,fora usado o Berkas como exemplo,só não sei se ainda é funcional.

Tópico que ensina: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2291703-tutorial-bug-berkas-ir-varias-vezes.html

Só não sei se funciona com fornalha e os outros desafios.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outro meio que dizem ser útil, nunca tentei mais já li varias vezes, seria o seguinte:

 

Faz missão normalmente, assim que acabar e mostrar o estágio final da fase, você desconecta o cabo da internet (ou o modem), logo em seguida você será mandado para a seleção de servidores, e agora é só você ir novamente no desafio.

 

FIM

 

Se você conseguir me avisa!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um que eu e um amigo fazemos todo dia.

Sempre da certo

Você vai precisar de um amigo também ( Não necessariamente um AMIGO só uma pessoa )

 

1°Vá no desafio epico normalmente com seu amigo

2°Quando acabar , cada um troca de servidor , e segue o amigo de lá ( Vamos supor : Eu estou com um amigo fazendo o d.e no servidor Elesis , quando acabar , meu amigo fica na sala , eu troco pro servidor Lass , e depois sigo ele do serv Lass , quando eu já estiver na sala , meu amigo vai fazer a mesma coisa. obs : Não precisam ser servidores específicos , pode ser qlqr um ^^ )

3°Seja feliz com seu montão de moedas épicas :s

Obs²: Vocês tem que ser rápidos ! Pois só poderam fazer o bug , até o d.e acabar !

Obs³: Para servir de "incentivo" , tentem bater o meu record e do meu amigo : 16vezes na fornalha infernal , em um só dia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.