Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajudem , Ip bloqueado

williamgbi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nunca joguei nenhum jogo da level up ,disso eu ja tinha uma conta na level up . quando eu fui criar a conta no Warface apareceu " Ip Bloqueado " algo assim.. Eu pedi pra um amigo meu criar a conta pra mim , em outra residencia , ele foi e criou e me passou a coonta , so que quando entrei nela eu fui banido por inflingir as leis .. algo do tipo , Eu nunca joguei esse jogo , como posso esta bloqueiado ?:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que irá ter de usar algum tipo de camuflador de IP para poder jogar

Caso não tenho usado hack mesmo e esteja "limpo" Mande um Ticket para a Level Up averiguar seu caso

(creio que seu IP não seja BR)

2q4ki.png

Link para o comentário

Nunca joguei esse jogo , como poderia nao estar Limpo ;) , e mandei 2 tikts para o suport a 8 dias , e nenhum dos 2 foram respondidos ..

Veja esse video está ensinando.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2q4ki.png

Link para o comentário

Esse video que me passou , fala como criar uma conta na level up , eu consegui me registrar , em criar conta na level up nao foi problema , porem oque eu nao consigo é criar conta no Warface :// esse camuflador serve pra isso tambem ?

Link para o comentário

Esse video que me passou , fala como criar uma conta na level up , eu consegui me registrar , em criar conta na level up nao foi problema , porem oque eu nao consigo é criar conta no Warface :// esse camuflador serve pra isso tambem ?

Sim o warface também é da level up

2q4ki.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.