Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hoje foi o dian do BAN '='

hackerfoda124
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Bomtrabalholevelup

Eu gostei de mais que baniram esse povo pois com certeza fez alguma coisa errada pra levar ban principalmente uso de hack

Sem duvida a maioria desse povo eh patente baixa pois vai ser raro vc ver um patente alta varando e talz com medo de perder a conta,

mais patente baixa e asim não tem nada a perder e usa hack sem dó..Eu sei disso pq eu já usei hack uns 6 meses;

há 2 anos atras,hj eu mim arrependo pra kct de ter usado hack no passado pois minha acc hj em dia e TNC 2

ainda por cima ouro de cash kkk ate hj nunca tive uma conta banida mais de quebra tenho 60 combo em DT isso e fod4....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, na moral, que raiva. Levei ban PERMANENTE de duas contas sendo que foi a PRIMEIRA ocorrência. Isso que eu nem abuso, só uso chams e aim correction. Essa LUG tá de brincadeira, vai se foder, na moral.

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, na moral, que raiva. Levei ban PERMANENTE de duas contas sendo que foi a PRIMEIRA ocorrência. Isso que eu nem abuso, só uso chams e aim correction. Essa LUG tá de brincadeira, vai se foder, na moral.

cara ta certo usou hack uma coisa que e claramente proibida sem contar que quando você criou sua conta você aceitou os termos de uso do jogo que nele falava que era extremamente proibido usar hacks e que na 1º ocorrência levaria a ban e você aceitou isso então não venha reclamar depois

TOPICO

parabéns level up finalmente fazendo um bom trabalho tomara que agora quem foi banido não use mais hack...

Falam do povo que usa hack, mas ta em um forum de cheats... Interessante, não?...

1488113_704442776262039_1074860223_n.png

eu to num forum de cheats mas nunca usei hack de CA sendo que esse forum tem muito mais que hacks e você sabe disso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Mano, na moral, que raiva. Levei ban PERMANENTE de duas contas sendo que foi a PRIMEIRA ocorrência. Isso que eu nem abuso, só uso chams e aim correction. Essa LUG tá de brincadeira, vai se foder, na moral.[/color][/font][/center]

Não abusa ? hueheuheuhue

Só o ato de você usar algo, como um chams ou aim correction já é um abuso para os que não usa.

Pense nisso...

Link para o comentário

Mano, na moral, que raiva. Levei ban PERMANENTE de duas contas sendo que foi a PRIMEIRA ocorrência. Isso que eu nem abuso, só uso chams e aim correction. Essa LUG tá de brincadeira, vai se foder, na moral.[/color][/font][/center]

Usar qualquer tipo de hack já é um abuso. Foi banido? Bem feito. Por que está mandando a LU!G se f...? Quer que ela deixe os noobs (hackers) pintarem e bordarem no jogo? Vira homem, joga na raça, verás como é bom jogar competitivamente, dá muito mais emoção.

--------------------------------------------------------------------------------------

FIG7H41.png

Link para o comentário

uso hack, tomo DC = ban.

ja foi a época de "só tomo ban se abusar" sistema anti-hack evoluiu, num vai nas conversa de "ta a mesma merda". hacks não duram como antes e os q tem são uma porcaria

depois do hack do PerfecBR parei com publics hacks. depois da AugSkills, parei com hack VIP o resto é tudo lixo.

tirando GHB e uns q ainda fazem hack pra CA NA q pode por muita sorte funfar no BR.

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.