Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HaxReborn V43 | Aim Bot | Fast Respaw | Auto-shot | Rambo Reload... E Mais!

Compartilhar

Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

OLA GALERA ESTE É MEU PRIMEIRO POST ESPERO QUE GOSTEM! O TRAINER É 100% FUNCIONAL E ESTA SENDO ATUALIZADO AGORA!!!

PREVISÃO DE RETORNO É PARA AS 12:20 HORAS DE HOJE.

NÃO SE ESQUEÇAM DE SE CADASTRAR NO SITE PARA RECARREGAREM A VIP BOM JOGO A TODOS!!

Você não corre qualquer risco de ser banido pelo HackShield, o nosso loader conta com um sistema anti-log 100% funcional.

Toda vez que o HackShield atualizar, você será avisado antes mesmo de iniciar o PointBlank, e não correrá qualquer risco de ser banido!

Observações:

AVISO: POR ENQUANTO NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 8.

-> Quando você fizer login no loader, você não precisará recarregar seu vip enquanto estiver em jogo, apenas se você sair do PointBlank e usar o loader novamente.

-> RECARREGAR O VIP É GRÁTIS

->Use as setas do teclado para mover entre as opções, e INSERT para mostrar/esconder o menu.

-> Coloque todos os arquivos que você baixou na pasta do PointBlank, execute o loader na pasta do PointBlank

Funções:

ESPs

ESP Name

ESP Box

Aimbot

Aimbot Normal

Super Aimbot

Aim Bone

Aim Key

Instant Respawn

Auto Shot (Trigger Bot)

Fast Reload

Fast Weapon Switch

No Recoil/Spread

ANTI VOTE KICK

Screenshot loader

4bphknY.png

Screenshot:

SUfNrHD.jpg

Vídeo:

"Por ser um trainer que é constantemente atualizado acho que não preciso fazer um video novo"

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Trainer Completo com todos programas para o funcianamento

DOWNLOAD:

SCAN

Se você tiver problemas usando o loader/trainer, algum dos componentes abaixo precisam ser instalados no seu computador:

vcredist:

Baixe também o .NET Framework, caso o seu sistema já não tenha instalado:

“Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aconcelho a baixar

se preferir assim que acabar a atualização do trainer eu posto novas fotos e um video tutorial de hoje ok? ;]

“Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto”.

Link para o comentário

bom ta ai galera postei o hack pois sei que depois da atualização estará funcionando perfeitamente.

vi que ninguém havia postado ele 100% completo, com as "vcredist" e o .NET Framework,

que anula aquele processo de substituir as " .dll " das pastas system32 e SysWOW64 pois não acho seguro.

pelo que eu vi aqui a atuliazação estava com termino mascado para hoje 17/12/2013. porem tive informações que amanhã 18/12/2013 deve estar on

antes das 13:00 horas.

Só não gostaria de ver pessoas que nem testaram ou mesmo observaram os scans falando que estou agindo de má fé!

Funcioona em Windows XP?

Ae mulecote eu estava vendo aqui e não está funcionando no windows 8 e nem no XP porem após esta atualização

poderá sim pegar em seu micro com XP instalado...

mais ja deixo bem claro que não estou dando certeza de nada...

Valeu ae pela pergunta qualquer duvida manda ae.

Link para o comentário

Caro membro o Death já posto essa versão, ele sempre ta atualizando.

Mais essa versão 43 acho eu q vai fica patched pois esta tento atualização no momento!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.