Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Salvem-me plox


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seto No Hanayome, Hayate no Gotoku e Arakawa Under the Bridge (2ª temporada é arakawa under the bridge x bridge) tem romance, mas é muito pouco, são bem mais voltados pra comédia. Kaichou wa Maid sama não curti, a comédia foi fraca mas tem mais romance que os outros 2 que eu citei, não sei bem seu gosto mas talvez você vai curtir. Maid sama só consegui assistir uma vez e ainda tive que me forçar pra ir até o final. Desses 4 que citei nenhum tem ecchi, Arakawa Under the Bridge é o que eu achei menos infantil.

 

Citei ai só exemplos de romance com comédia porque acho que se misturam bem. "Slice of life" também acho que é um gênero que se mistura bem com romance mas não sou fã do gênero, pra mim parece que tentam fazer uma comédia mas com menos comédia, vai entender. Tonari no Kaibutsu kun ta mais pra slice of life do que comédia e tem mais "romance" do que os 3 primeiros que citei, mas também não tem muito. Também não curti, mas ai é questão de gosto, não curto o gênero principal dele. Clannad acho que que também é slice of life e comédia, nunca vi mas já me recomendaram.

 

Não citei nada que juntasse romance em ação/aventura por achar que não se encaixam bem em anime, talvez tem alguma exceção, mas em geral, tende a quebrar o ritmo da história e fica um romance forçado.

 

Sei que você não pediu isso, mas não acho que romance como gênero principal em anime cai bem. Nunca vi um que olhei e fiquei tipo... esse é o titanic dos animes. Romance em anime só cai bem com uns gêneros muito específicos e tem que ser bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.