Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pasta Stage xP

LUDERIO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal. Como vocês sabem, para usar um hack você substitui um arquivo que tem na Pasta Stage, e assim o hacker irà pega automaticamente.

Como funciona a Mêcanica da coisa(para quem não sabe)

- Quando você substitui o arquivo na pasta do Grand Chase, você e obrigado a usar hacker para sempre, a menos que você desistale e instale de novo o Grand Chase, depois disso o Grand Chase vai fazer uma atualização de horas(mas você ira voltar a ter os arquivos originais).

- O Download que vou estar passando para vocês e a pasta Stage, ou seja você não ira precisar atualizar o Grand Chase, para poder jogar sem hack.

- Não sei se ja tem um topico, dando a Pasta Stage, se tem eu não achei

Como usar:

-Faça o Download do arquivo.

-Ele estara compactado, descompacte na pasta do GC.

-Substitua a sua pasta Stage(que esta dentro do Grand Chase, Não confunda as 2 pastas), pelo arquivo baixado (E uma pasta, e tem o mesmo nome).

Download: http://rapidshare.com/files/320252757/Stage.rar.html

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O arquivo não tem virus, se você reparar o dowload tem o mesmo tamanho que a sua pasta Stage. isso ea prova que o arquivo não tem Vírus.

Se eu te Ajudei, não custa nada agradecer

xP

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você esta errado, afinal se você tiver substituidos os arquivos, e depois quiser jogar sem hack, você precisa ter os arquivos originais, para isso você ia ter que instalar e desistalar o GC( para pegar os arquivos originais, que você substituio), para evitar esse problema, foi que eu postei a Pasta Stage. afinal se você abrir diretamente o hacker ainda vai continuar no seu PC.

Link para o comentário

esta dando erro no download atualiza ai porq eu quero poder tirar o hacker quando eu quiser jogar normal!

plix vai ser super util eu nao fiz o backup da pasta antes del colocar o meu rsrs!

o que acontece de erro mano aki esta dando certinho explica melho o que acontece para nos te ajudar se for possivel coloca prints do q esta acontecendo!!!:p

Link para o comentário

Aki em casa tambem esta dando certinho kra...

Tive uma ideia..espere um pouco..eu vo por o download tbm no megaupload..

Não custa nada vcs agradecer ne...

xP

Link para o comentário

Po, o GC baixa todos os arquivos q n tao na sua pasta entao se vc deletar o arquivo ai.kom da pasta stage ele baixa de novo (eu acho), tentem isso, se n der baixem a pasta dele ;) E tb, faça sempre um backup da sua pasta GC com o novo arquivo ai.kom após a atualização

Link para o comentário

Meu amigo eu prefiro deletar a pasta stage e fazer a atualização é mais seguro e também a sua pode estar desatualizada ao passar o tempo, não vejo utilidade nisso, obrigado.

Enjoy xd!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.