Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

**** com animais e maconha

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

A maconha é legal em apenas 3 estados dos 51 estados dos Estados Unidos, enquanto ter relações se.xuais com um cavalo é legal em 23.

:bebum:

Será que as pessoas no poder sofrem de algum problema psicológico ? Pois já está mais que provado que entre a maconha, o cigarro, e o álcool, e menos maléfico é a maconha, é irracional esse preconceito com a macaca.

Será que quando chegar a vez da nossa geração estar no poder as coisas vão mudar pra melhor ?

Né ? Então tá ...

Comentem ai o quão inútil esse tópico é, fecha a aba e vai pro Lol, nois.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não tenho nada contra maconha, mas não acho que deve ser liberada

imagina só vc chegar na padaria:

Porfavor gostaria de 4 pães e 1 kilo de maconha

Além de que todos sabemos que a maconha é a porta de entrada para outras drogas

@Breno: Tudo em uma quantidade excessiva mata seja Maconha, Cigarro, Aroz, Veijão.

2q4ki.png

Link para o comentário

Bom não tenho nada contra maconha, mas não acho que deve ser liberada

imagina só vc chegar na padaria:

Porfavor gostaria de 4 pães e 1 kilo de maconha

Além de que todos sabemos que a maconha é a porta de entrada para outras drogas

@Breno: Tudo em uma quantidade excessiva mata seja Maconha, Cigarro, Aroz, Veijão.

1KG de maconha dura quase um ano pros chaminé, quem fuma moderadamente ia durar mais de 1 ano.

E outra, já ouviu falar de morte por maconha ?

"João, maconhado, bate o carro e mata 2"

Não né ?

Se fosse liberado, o tráfico e os políticos safados iam perder muito, muito poder.

m1hi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara não sabia kkkk muito dahora isso curti ler esse treco

acho que na hora que nossa geração ficar no poder com certeza as coisas mudarão se pra melhor ou pra pior pouco me importe contanto que eu ainda tenha um PC uma cama e mulheres no mundo

mas acho que o correto seria poder tudo em todo lugar se o cara quer trepa com um poste deixa não e você que vai ter vai se ferrar vai se o cara que trepo com o poste

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Sou a favor de legalizar maconha, mas não uso nem planejo usar, mas acho que ao menos tiraria dinheiro da mão de traficante.

Cara, drogas que não matam na minha opinião, todas devem ser liberadas, e as que matam, inclusive cigarro e bebida, proibidas.

Nunca ouviu falar de quando os EUA tentou proibir álcool? Não dá, acaba que a situação sai muito de controle.

Link para o comentário

Ahn... com a legalização da maconha ela seria menos marginalizada, e de pouco em pouco a maconha não seria a entrada para a cocaína por exemplo. Mas, já pensou andar na rua e ver um monte de gente cambaleando e gritando sobre a beleza do mundo? ehueheuehueh

Complicado cara, seria a mesma coisa se o álcool fosse proibido e do nada, legalizado, ia ter tanta comercialização e tanto bêbado por aí. Não sei, pensando não vejo a maconha como pior que cigarro ou bebida, mas não sei o impacto que ela faria.

Link para o comentário

Ahn... com a legalização da maconha ela seria menos marginalizada, e de pouco em pouco a maconha não seria a entrada para a cocaína por exemplo. Mas, já pensou andar na rua e ver um monte de gente cambaleando e gritando sobre a beleza do mundo? ehueheuehueh

Complicado cara, seria a mesma coisa se o álcool fosse proibido e do nada, legalizado, ia ter tanta comercialização e tanto bêbado por aí. Não sei, pensando não vejo a maconha como pior que cigarro ou bebida, mas não sei o impacto que ela faria.

Por isso que nos USA eles adotaram uma medida de 20g por dia ...

Se voce quiser ficar louco, vai ter que juntar 4 dias e não fumar, pra ficar loco no 5ª dia ...

E de qualquer forma, quanto bêbado e crakero não tem por ai nas ruas ?

m1hi.png

Link para o comentário

Se tem mais alcoólatras do que maconheiros e não é por isso que a rua está entupida de bêbados. O perassolli falou como se desse para comprar maconha em cada esquina caso ela fosse legalizada, acha mesmo que não teria nenhum controle?

EUA já proibiu álcool, proibiu muito a situação, depois que legalizaram novamente tiraram dinheiro da mão de bandido e acredito que álcool hoje em dia é menos consumido do que na época.

Link para o comentário

Pois é, aqueles tempos nos EUA foram um tanto complicados.

Pelo menos no meu Colégio tem um monte de cara fumando, bebendo e ocasionalmente maconha, mesmo com o tal controle, os efeitos da maconha são parecidos com o da bebida, cá entre nós, não da pra se comparar a época em que o álcool foi proibido nos EUA e se a maconha fosse legalizada agora. Tempos muito diferentes! Eu ainda acho que teria sim alguns caras muito relaxados na rua, e isso assustaria as mães com suas crianças e toda aquela baboseira, geraria protestos, enfim, não duraria muito.

PS: Esqueceram do cavalo porra? O tópico também fala de cavalos.

Link para o comentário

Pelo menos no meu Colégio tem um monte de cara fumando, bebendo e ocasionalmente maconha, mesmo com o tal controle, os efeitos da maconha são parecidos com o da bebida, cá entre nós, não da pra se comparar a época em que o álcool foi proibido nos EUA e se a maconha fosse legalizada agora. Tempos muito diferentes! Eu ainda acho que teria sim alguns caras muito relaxados na rua, e isso assustaria as mães com suas crianças e toda aquela baboseira, geraria protestos, enfim, não duraria muito.

Nem cara, a maconha não tem o efeito parecido com o da bebida, não tira os seus reflexos e nem tira você fora de si como o álcool faz. O tabaco só faz mal e fede, não é necessariamente um problema, mas o efeito da maconha só é parecido com a bebida naquela sensação de leveza e calma, e nada mais.

Mães protestando contra maconheiros fumando maconha em lugares abertos ? Não vai acontecer, se não haveriam manifestações contra fumantes todos os dias, eles também fumam nas ruas, não ? :risada:

O máximo seria uma discussão de 2~6 anos na mídia sobre o quão a maconha é ruim, a mesma coisa que aconteceu sobre o casamento g.a.y, apenas pessoas sem conhecimento nenhum de mimimi, que ao longo do tempo, seriam ignoradas e esquecida, não mais um problema.

Haha, só citei o cavalo para mostrar como uma coisa tão brusca, maldosa e grotesca é permitida, enquanto a maconha é proibida somente "porque sim".

m1hi.png

Link para o comentário

Pois é, aqueles tempos nos EUA foram um tanto complicados.

Cara, legalização de maconha não significa maconheiro fazendo farra na rua, acha que só porque foi legalizada que ta tudo bem ficar fumar e ficar louco em qualquer lugar?

O que mais me pesa na legalização da maconha é que brasileiro é um povo muito acomodado e cara de pau, acho totalmente possível com a legalização da maconha ela se tornar ainda mais popular, principalmente entre os adolescentes e vão passar esse período inteiro fazendo mais merda ainda. Não que já não seja assim, é só que imagino que com maconha isso tende a piorar, você vai estar dando mais brinquedinhos que o ajudem a fazer mais merda. Não é preconceito com maconheiro, é só que a maioria que quer legalização não ligam pros benefícios políticos que isso pode ocasionar nem tem intenção de fumar controladamente, querem só ficar louco e mentem pra parecer esperto. Nesse caso não sou a favor de álcool também, olha que eu bebo, a diferença é que sei diferenciar a hora de beber pra hora de fazer alguma coisa útil, mas reconheço que uma maioria não sabe e eu aceitaria se fosse ilegalizado.

Antes tinha falado que iria tirar dinheiro da mão de traficante, pensando melhor, até isso é incerto. Com a legalização das apostas nos EUA, o número de apostas ilegais só aumentou, isso acontece porque apostas legalizadas são reguladas e tem taxas enquanto as ilegais não. E se acontecer alguma coisa assim no Brasil? A legalização da maconha só servir pra aumentar o número de traficantes? Em comércio legalizado tem taxas e é regulada, é o que cara falou, nos EUA vendiam 20 g por dia. Nem precisa ser gênio pra entender o jeitinho brasileiro de resolver isso né? Vão buscar por alternativa ilegal, mais barata e sem restrições. Com noção básica de química e genética da pra fazer maconha cada vez mais forte, se estima que a maconha tem efeito 2~3x mais forte hoje do que a 40 anos atrás, acha que maconha mais potente também não vai levar alguém a comprar de uma fonte ilegal?

Legalização da maconha não é só flores, depende muito da própria população, da sua cultura e de valores de cada um. Acho que legalizar maconha agora é incerto, embora se imagine que tenha benefício, não pode descartas a chance de dar tudo errado. Se a legalização só piorar a situação, acha que vai ser fácil proibir depois? Tem que levar em consideração os efeitos a longo termo, o que a maioria não leva e só faz marketing de maconha citando apenas os pontos positivos da legalização.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.