Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta [EDM] Encerramento da Primeira Etapa

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESCOLA DE MEMBROS POINT BLANK!

É com grande satisfação que finalizamos a primeira etapa de mais um projeto da área. Gostaria de agradecer aqui a todos que aderiram o projeto, deram força e até vieram nos parabenizar por tal ato, são atitudes como estas que nos fazem ter boas idéias. Fico feliz também em ver diversas sugestões de expansão do projeto e de poder ter feito bastante por este belo projeto.

Tudo ocorreu bem nesta etapa, e é com gosto que agradecemos a todos os inscritos e aos participantes. Infelizmente com a saída do nosso ex-moderador 'Cronos, perdemos um membro logo no início, isso fez com que restassem apenas dois participantes, mas, ambos foram ótimos alunos e garanto que aproveitaram ao máximo o projeto. E, como só restaram dois, ambos serão premiados com 50 pontos. E, o Er1k, receberá 30 pontos mesmo tendo saído no início do projeto.

Obrigado novamente a todos, e, em janeiro começa a segunda etapa, e com novidades, então aguardem!!

Atenciosamente, Equipe Point Blank!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom projeto,nós alunos aprendemos muitas coisas com os moderadores,tivemos um bom convívio e isso

ajudou muito,além de boas aulas com moderadores super qualificados,foi uma pena a saída do 'Cronos,assim o seu

aluno teve de sair do projeto,além de tudo dito acima,fiz amizade com os moderadores e o outro aluno.

Foi um prazer participar do projeto.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Bom Dia, Mesmo com a saída do meu Professor ele tiro as minhas dúvidas e aprendi muito

Agradeço a ele e outros Moderadores !

Abraços.

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Link para o comentário

Bom Dia, Mesmo com a saída do meu Professor ele tiro as minhas dúvidas e aprendi muito

Agradeço a ele e outros Moderadores !

Abraços.

Que azar hein. Se tiver outro tenta de novo XD

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.