Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem para EXPLO1T3R!

KiritoGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

Prezado EXPLO1T3R poderia me explicar o porque da minha postagem ser inútil pois realmente fiquei confuso?

Primeiro que aquilo e um projeto no qual envolve programação sim, ou sera que acha que desenvolvimento de um game em plataforma não leva programação!

A minha tentativa ali foi de juntar um Grupo para me ajudar no desenvolvimento do Game que já comecei a produzir, alias eu acho que e para isso que serve um Fórum certo, porque se não for para isso eu não sei mas nem quem sou eu!

Agora se eu for levar uma Advertência por isso prefiro não estar neste Fórum...

Caso não saiba quem sou eu um pouco do meu Web Currículo para ter uma noção do que posso ajudar o Fórum na área de Programação:

Web Designer da Impressa: ArgosHost

Desenvolvedor dos Games: Slendytubbies, AngryBot, FollouRainz...

Coordenador de Projetos do FLISOL - Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre

Coordenador Geral do FGSL 2011, 2012, 2013 - Fórum Goiano de Software Livre

Desenvolvedor Senior na:RBGB - Real Breack Games Brasil

E nada mais nada menos que o Fundando de um dos maiores WIkis BR de Ragnarok.

Então meu caro estou sendo muito franco com você se acha que meus Tópicos são inúteis, sinceramente prefiro sair deste Fórum.

1- SER UM MODERADOR GAME ZONE ------------------------------- MISSÃO EM ANDAMENTO...

2- TEM UM CHAR NO LEVEL MAXIMO NO RAGNAROK--------- MISSÃO CONCLUÍDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado EXPLO1T3R poderia me explicar o porque da minha postagem ser inútil pois realmente fiquei confuso?

Primeiro que aquilo e um projeto no qual envolve programação sim, ou sera que acha que desenvolvimento de um game em plataforma não leva programação!

A minha tentativa ali foi de juntar um Grupo para me ajudar no desenvolvimento do Game que já comecei a produzir, alias eu acho que e para isso que serve um Fórum certo, porque se não for para isso eu não sei mas nem quem sou eu!

Agora se eu for levar uma Advertência por isso prefiro não estar neste Fórum...

Caso não saiba quem sou eu um pouco do meu Web Currículo para ter uma noção do que posso ajudar o Fórum na área de Programação:

Web Designer da Impressa: ArgosHost

Desenvolvedor dos Games: Slendytubbies, AngryBot, FollouRainz...

Coordenador de Projetos do FLISOL - Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre

Coordenador Geral do FGSL 2011, 2012, 2013 - Fórum Goiano de Software Livre

Desenvolvedor Senior na:RBGB - Real Breack Games Brasil

E nada mais nada menos que o Fundando de um dos maiores WIkis BR de Ragnarok.

Então meu caro estou sendo muito franco com você se acha que meus Tópicos são inúteis, sinceramente prefiro sair deste Fórum.

Nunca tente descutir com staffers deste fórum, desde 2009 muita coisa mudou a infantilidade e incapacidade mental deles é enorme, eles sempre vão estar certos. [ EM GERAL]

@off

Este tópico seu está completamente fora das regras, pois a área "Criações" é para apresentar projetos ja feitos, não para discutir sobre a moderação ou recrutamento de equipe, oque eu disse ali em cima foi só para tocar no assunto mesmo de que esse fórum esta no seu nível mais baixo da história da WC.

A área correta para fazer reclamações e dar opiniões é esta http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/

6II50.png

Link para o comentário

a área de criações é para postagem de softwares criados por você que não possuem um tutorial de como foram criados, caso possuam devem ser postados na área correspondente a linguagem em que foi escrito

a mensagem no seu tópico apenas falava do projeto e sugeria um link para um canal no youtube nada mais.

1. Ola pessoal a um bom tempo eu desenvolvi jogos para algumas impressas usando Unity como por exemplo o slender tubbies. E agora estou com um projeto de desenvolver um jogo de Terror brasileiro mas preciso da ajuda de Pessoas que conheçam o Unity ate porque sozinho nao se cria nada bom né... Então fica em aberto estou recrutando pessoas para me ajudar e saiba que o seu nome vai estar em todos os projetos e quem sabe uma remuneração???? Só para lembra não garanto Remuneração OK?

Para mais informações entre no meu canal e me pergunte o que deseja saber:

KiritoGamer - YouTube

por isso foi visto como inútil ao fórum. Caso precise de alguma ajuda no projeto crie um tópico aqui Programação - Dúvidas/Ajuda com sua dúvida específica e então os que tem entendimento sobre o assunto tratado podem ajuda-lo da melhor forma possível... Agora um tópico apenas convidando membros não esta de acordo com as regras do fórum e dependo do ponto de vista talvez seja encarado como propaganda

# e a definição da regra é tópico inútil não estou desmerecendo seu trabalho de forma alguma é realmente o nome regra.. Entendo sua intenção ao criar o tópico porem antes de postar leia as regras da área por favor..

Nunca tente descutir com staffers deste fórum, desde 2009 muita coisa mudou a infantilidade e incapacidade mental deles é enorme, eles sempre vão estar certos. [ EM GERAL]

@off

Este tópico seu está completamente fora das regras, pois a área "Criações" é para apresentar projetos ja feitos, não para discutir sobre a moderação ou recrutamento de equipe, oque eu disse ali em cima foi só para tocar no assunto mesmo de que esse fórum esta no seu nível mais baixo da história da WC.

A área correta para fazer reclamações e dar opiniões é esta http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/

não é bem assim as coisas..

moderadores são humanos logo eles erram. Caso algum membro ache que foi injustiçado aqui dentro pode sim vir criar um tópico e pedir para que seja revisto e o moderador tem a OBRIGAÇÃO de vir aqui e responder o porque da infração afim de resolver aquela questão seja explicando pro membro de uma forma que ele entenda o erro, sua infração e para que não volte a comete-la ou então reverter a infração no caso d uma aplicação errônea oque acontece bastante eu já reverti infração como moderador e já tive infração revertida como membro.. Mais vale lembrar que isso acontece errar é humano num fórum as infrações em sua maioria dependem muito do ponto de vista e exige ponderação na maioria dos casos então pode ocorrer falhas d um moderador ver aquilo como infração e outro não. Alguns então aplicam a infração com base naquilo que acreditam e outros aplicam mesmo na duvida embora seja errado isso mais de qualquer forma a OR vai ta aqui pra esclarecer qualquer infração e resolver da melhor forma

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Tudo bem EXPLO1T3R peço desculpas pelo inconveniente e garanto que não terá novamente este problema, quero que saiba que as minhas intenções no fórum e de forma alguma prejudicar alguém com Spam ou com Tópicos Errados muito pelo contrario tenho apenas a intenção de ajudar e abrir novas oportunidades para membros então Mil desculpas!

1- SER UM MODERADOR GAME ZONE ------------------------------- MISSÃO EM ANDAMENTO...

2- TEM UM CHAR NO LEVEL MAXIMO NO RAGNAROK--------- MISSÃO CONCLUÍDA.

Link para o comentário

É isso ai, conversando com calma, é a melhor maneira de se resolverem as coisas.

Receber uma infração/advertência é chato de início sim, mas pra isso existe a área, para caso se sinta insatisfeito com a situação, pode pedir para analisar se foi realmente justa a adv/warn.

Enfim, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.