Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Magi: Gênios, Dungeons e Muita Magia.


Worcker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Magi: The Labyrinth of Magic

Sinopse

 

Magi: The Labyrinth of Magic (マギ) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka.

A história se passa em um mundo alternativo baseado no Velho Mundo, com vários personagens, nações e contos que assemelham-se profundamente com seus homológos da vida real. No mundo de Magi, todos os seres vivos possuem uma essência conhecida como Rukh (ルフ) e quando eles morrem, essa essência retorna para o "Grande Fluxo de Rukh" que dá vida a todos os seres, em um ciclo eterno de renascimento denominado "Destino". Uma vez que uma pessoa é dominada pela tristeza, raiva ou desespero, seu Rukh se torna obscuro, corrompido, de coloração negra e que se desvia do fluxo principal em um processo chamado de "Fall into Depravity" (堕転 Daten).

 

Além disso, existem vários castelos mágicos, cheios de tesouros, armadilhas e desafios conhecidos como "Dungeons" e cada um deles é um lugar que guarda um ser mágico misterioso e poderoso, chamado de Djinn (Gênio - ジン). Aqueles que conseguem encarar os desafios de uma Dungeon, conquistar a lealdade de um Djinn e retornar vivo são conhecidos como "Dungeon Capturers" (Captores de Dungeons - 迷宮攻略者 Danjon Kōryakusha) ganhando a habilidade de usar seus poderes mágicos a qualquer momento. Um Captor de Dungeon carrega seu Djinn em recepiente especial geralmente feito de metal.

 

Enredo

 

Depois de estar confinado em um quarto e isolado por toda a sua vida, Aladdin viaja pelo mundo atrás de recipientes que contenham Djinns, até que encontra um rapaz chamado Alibaba com quem começa uma grande amizade verdadeira. O misterioso Aladdin, juntamente com seu novo amigo resolvem terminar a 7ª Dungeon e então recuperar os tesouros nela contidos e quem sabe, o recipiente que Aladdin tanto procura. No caminho para a Dungeon eles encontram com uma escrava chamada Morgiana, que pertence ao terrível chefe da região, Jamil. O chefe maligno vai a procura de Aladdin, a quem ele chama de "Magi", na Dungeon. Após encarar os desafios da masmorra, Aladdin, Alibaba, Morgana, Jamil e um outro escravo encontram o Djinn da Dungeon e então novos mistérios surgem, pois o Gênio aparenta conhecer Aladdin e também o chama de "Magi". No meio da conversa, algo está aparentemente errado, a Dungeon começa a desmoronar e então é selada por outro jovem misterioso e os personagens são enviados para locais diferentes.

 

Trailer

 

[video=youtube;wC3TSDcq9bY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagens

 

Magi+The+Labyrinth+of+Magic+-+AnimesTk.jpg

 

Magi+The+Labyrinth+of+Magic.jpg

 

Magi-magi-the-labyrinth-of-magic-32393488-946-1200.png

 

magi.jpg

 

morgiana_alibaba_aladdin_2.jpg

 

Informações

 

-Atualmente, o anime possui 2 temporadas de Magi. A 1° é Magi: The Labyrinth of Magic

& Magi: The Kingdom of Magic

 

LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Créditos

 

Worcker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o primeiro ep. já fiquei com o presentimento de que tinha capacidade para um shonnen infinito. E até hoje tem capacidade de ser um shonnen infinito de ótima qualidade, vamos ver o que vem por aí.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magi é demaisssssss

um dos meus shonens preferidos..

 

 

vamos torcer para que faça cada vez mais sucesso lá no japão né

 

e rezando aqui para alguma editora trazer o mangá pra cá!! sonhar demais? :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores animes que eu já vi, se não o melhor, muito bom, que continue para sempre \o/

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.