Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Multiplicar Nx Cash Combat Arms BR

Posts Recomendados

TIay1Zn.pnguIdQwY5.png

V28LX.png

Galera venho em primeira mão divulgar um hacker novo e diferente porem 80% eficaz esta em faze de testes , mais já houve muitos beneficiados com esse hacker .

Peço que não critiquem antes de testa-lo , e se tiver duvidas , reclamações e ou bugs , favor entrar em contato comigo , que comunicarei o programador do mesmo.

PS:Foi Criado com nome Augmented Skills pois a mesma deixou de criar hacker's para o Combat Arms BR a tempos, mais uma equipe de programadores , de São Paulo esta usando a logo marca Augmented Skills para recomeçar fazer Hacker's para o Combat Arms BR Novamente

O HACKER - O Hacker é Muito simples de usar , ele tem o intuito de multiplicar seu nx cash que esta em sua conta .

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional manow pelo explica como usa e posta print sem print sem teste sem agradecimento vlw falow ;)

e nao vou entrar na minha conta original kaso isso seja algum keylog !!! kkk reiniciando o pc em 3.. 2.. 1.. xauu!! :yes::yes::yes:

Link para o comentário

kkkk dei uma conta fudida pra voce ok??

so pra vc consegui hackear alguem entra na minha acc que n logo a uns 2 anos

ixi cara ai se ta enganado ele coloco um trojan ai virus o cara ta tendo asseço ao seu pc agora pesquisei sobre o virus que tem ai e esse aqui Heuristic.BehavesLike.Win32.Suspicious-BAY.K trojan olha aqui o scam verdadeiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Esses troxas perdendo as contas, não sei se fico com pena, ou se começo a rir da cara deles, isso é pra aprender, todo munhdo começa troxa assim, pensa que tudo ta indo bem e perde a acc, faz parte da vida!

PS:menos eu, que nunca perdi nada pra esses lixos u.u

#ChupaNoobs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.