dodoa66 2 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Gente deu trabalho o e tudo mas olhem que pacote mais perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 o/ ai sim em, to loco para voltar a jogar no server. Ps: tem data para voltar? Ps²: o que aconteceu com o forum? Att: iGuto Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Que perfeição! *-* Amei esse pacote quando vi no KGC. E com toda a certeza eu vou jogar o seu servidor. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davindrade123 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Vou Jogar nesse server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yCrazzy 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Eu SO Queria Saber Quando Volta O DarkNess Porque Falaram QUE Ia Volta EM Uma Semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Só pra informar algum que tenha duvida, essa print não tem nenhuma relação com o SERVER DARKNESS. É Só um NickName... Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 2 Postado 16 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Sim? darkness usou meu nick kk eu recusei o convite de staff deles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaos1500 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 O servidor ja está On?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksoda 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Penso exatamente a mesma coisa (: Eu SO Queria Saber Quando Volta O DarkNess Porque Falaram QUE Ia Volta EM Uma Semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 2 Postado 16 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Meu deus gente, eu ja disse essa imagem não tem nada a ver com o GrandChase Darkness, se forem comentar a respeito dele vão para outro tópico por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 16 de Dezembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 O pacote da Leona Justice *-* O set é bonito mesmo. Parabéns pela representação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Desapontado com sua atitude dodao66. avisasse antes né. Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milesimus 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Amarrei no pacote, não é igual a outros SR que os personagens ficam lotados de itens '-' Aerials, In The Sky, When you lose Small Mind you free Your Life ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 268 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Desde quando Darkness vai por essa perfeição pra Todos jogarem? Sempre tem um *** querendo derruba. por isso nunca tem server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 16 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2013 Parabéns pelo trabalho, realmente ficou lindo, o GC precisa de mais caras como você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sumimaru 1 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Para tristeza de vocês, o DarkNess SE voltar, já terá gente preparada para derrubar, já estou ligado que esse GC não vai ficar de pé hu3. Mais, esta muito bom a representação, parabéns :3 Curta : https://www.facebook.com/actiongrandchase/?fref=ts Em breve: www.gcaction.com.br Participe do grupo: https://www.facebook.com/groups/actiongrandchase/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 2 Postado 17 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Gente comecem a ler os tópicos esse não é o gc darkness pqp ta enchendo o saco ja. e quem vai derrubar? quero ver :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luansslimma 0 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Qual gc é esse fera? :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 17 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2013 Leona Justice *-* , pacote prft *-* Parabéns >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 4 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Que GC é Esse ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoa66 2 Postado 19 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 Um client ai só ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWhite75 0 Postado 19 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2013 me manda o saite desse Grand Chase Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados