Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) ALgum hacker funfando ?

achilleslisboa
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

zsith eu fiz tudo que encontrei no forum , pecipher , hero injetor, cabr ,tudo e nao chega nem na tela de loguin que da um erro de memoria wrriten ou read, oque pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Link para o comentário

• 0

Galera o WebCheats Elite v1.9 ta pegando normalmente aqui no meu pc , o ruim é que demora muito para entrar na tela do jogo ...

Eu faço assim para jogar com ele :

Executo o PeCipher como Adm , procuro a .dll do hacker e dou Run Cipher , ai vai aparecer uma outra .dll você manda ela pra lixeira e fecha o PeCipher e executa o C.a como ADM também ..

Não sei se pra vocês isso vai ajuda mas né , da certo pra mim pode dar certo pra vocês , abraços ;

E claro façam o negocio do injetor normalmente rs ...

Link para o comentário

• 0

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2294350-webcheats-elite-v1-9-aimbot-esp-weapon-opk-rapidfire-ghostmode.html

Este hack está funcionando normalmente, para aqueles que têm dúvidas sobre seu funcionamento, saibam que deve haver algo de errado no processo de aplicação por parte de vocês.

"Toda jacuzzi é uma banheira, mas nem toda banheira é uma jacuzzi."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.