Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Animes em lançamento


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só eu que to achando emocionante acompanhar os animes em lançamento ?

Já lançaram 11 episódios (alguns só 10) dos animes dessa temporada, e estou me surpreendendo.

 

• Kakumeiki Valvrave 2

A primeira temporada eu fiquei meio assim, mas agora, esses últimos episódios estão me fazendo virar fã do anime. Da uma raiva ver a Shoko e o Haruto não ter se beijado ainda, mas já prevejo isso *-*

 

• Freezing Vibration

Segunda temporada de Freezing ta meio confusa e estranha, mas não deixa de ser um bom anime, tem um bom romance e cenas bem boas de drama. Tomara que melhore çç

 

• M4chine-doll wa Kizutsukanai

Quando vi, pensei que não ia gostar, mas está sendo sensacional, opening perfeita e história bem trabalhada, vou curtir acompanhar *-*

 

• Kyoukai no Kanata

E KnK ? O que falar ? Ta sendo perfeito, outra história bem completa e ampla, to curtindo o drama e romance da Mirai e do Akihito *-*

 

• Infinite Stratos 2

Acho que não está bom não, mas pode melhorar né ? Não sei se vai ser só 12 episódios ou vai ter 22, mas tomará que melhore e venha ação, esse ecchi com um protagonista boi0la ta tenso, mas não deixa de ser engraçado haha :D

 

• Strike the Blood

Perfeito, acompanho fielmente e to curtindo demaix, quando o Quarto Progenitor conseguir mais familiares vai ser PHODA.

 

E ainda tem os outros que não acompanho, mas já ta nos favoritos para começar, Coppelion e Walkure Romance, pela sinopse são dois ótimos animes!

 

E vocês pessoal, o que tão achando ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuushibu:O começo foi um pouco brisado , meio non sense e talvez entediante.A partir do meio começou ficar bom e agora no final está muito bom

 

Noucome:Já acabou , mas não vou deixar de comentar -q. Um anime engraçado em certas partes mas achei muito forçado em alguns , foi uma história um pouco relaxada e que poderia ser muito bem mais aproveitada .-.

 

Infinite Stratos 2: Nunca fui fã da história , sempre vi pelos personagens ... Laura e a Ling Huangyin são muito fofas .-.

 

Outbreak Company: Velho , anime daora , mas é mediano q

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outbreak Company pela sinopse parece ser bom também :D

Vou adicionar aos favoritos para ver çç

 

E IS ta fraquinho mesmo, Ichika é ridículo mano, as mulher esfrega a por4 das tet4 na cara dele e ele não se toca em pega uma '-'

#MORTEAICHIKA

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou att aos poucos os episódios..

dos que vi recentemente

 

valvrave,

segunda temporada melhor q a primeira, esclarecendo os mistérios e tudo mais..

a cada episódio fica mais interessante..

 

noucome,

muito engraçado.. uma pena que foram poucos episódios..

como o shirou disse, deveriam explorar um pouco mais a história.

 

magi,

o pessoal lá do japão acertou dessa vez com magi..

segunda temporada está ótima, seguindo fielmente o enredo do mangá.. assim que gosto de ver rapaiz

 

falta att o resto dos animes aí posto

 

uma dúvida

 

dropei log horizon no epi 2, estou querendo saber se o anime é bom com B maiúsculo..

alguém aí pra responder por obséquio? . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.