Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Funcional Wall

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que entrando aqui vocês estão esperando um donwload, e simplesmente baixar entrar no jogo e pronto sair por ai matando todo mundo, perdi uma conta coronel usando hack por meio de denuncias, isto pode acontecer com vocês, eu sei que não posso mudar a cabeça de vocês, quando for baixar essa m.erda vê se antes para e pensa mentira tem perna curta usar cheat não compensa..

~Se usam trapaça num JOGO então imagina na VIDA

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro vc não vai ganha muito postando isso aqui pois quem vem aqui esta procurando por hack.

Eu tb pensava assim mais dps mudei a cabeça pois não se da mais pra joga se mais q 50% dos player usa hack no PB. Tem uma hora q cancã de fica morrendo, por isso q uso tb mais moderadamente. :risomalefico:

Mais seu tapico sera fechado brevemente!

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Cara, se vc apelou pro hack é pq vc nunca teve skill de verdade :/

Vou disputa skill contra aimbot e as vezes auto-kill, tem como não mano kk. Já to cansado de morre KD chega a 37%:timido:

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.