Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explique esse ban

Caffreyzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples. O senhor usou uma segunda conta para postar em um tópico criado por você.

Um exemplo aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/2294665-o-c.html

Tópico criado por: PARADEUSARHACKVEI3

E postado por: ParaDeUsarHackVei

E ainda tem outros tópicos.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta PARADEUSARHACKVEI3 que foi a criadora do tópico já estava banida, como sugere que eu comentasse ?

Ficar dando infração por não gostar de mim não da né migo .

Estou aguardando a anulação da punição e se possível um pedido de desculpas do "moderador" Dbz.

Link para o comentário

Ué, não sugiro nada.

Simplesmente que não comente em um tópico de sua autoria em outra conta. Independente de estar banido. Isso foi uma consequência, não é um motivo para abrir uma brecha na regra.

Inclusive, outro tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/2288080-supernatural-s09ep09.html

E isso não foi ontem, ou seja sua conta ainda estava ativa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É proibido ter duas contas ? Não né ? A não ser que ela seja usada para dar thanks/cometer infrações com propósito de livrar de warns a conta principal, correto ?

Você não sugere nada ? Você é coordenador amigo ! Vamos trabalhar ai .

Tá com preguiça de moderar o fórum pede licença e vai jogar Mário !

Se você não sugere nada, então se um membro cria um tópico e na sequencia leva ban, ele não pode mais comentar no tópico com nenhuma conta ? Ele simplesmente perde o direito de comentar naquele tópico ?

Pois quando o ban sair, se ele comentar, estará sujeito a levar warn por ressuscitamento de tópico, e se recriar o mesmo tópico, warn por tópico existente.

Vamos analisar o que tem de errado nos dois tópicos citados :

O senhor usou uma segunda conta para postar em um tópico criado por você.

Um exemplo aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/2294665-o-c.html

Uhum. Esse tópico em questão, a conta criadora do tópico tinha sido banida, então, como não havia outro jeito de postar no tópico com a mesma conta, comentei com uma conta secundária com o nick similar e a mesma foto. Não insultando, cometendo flood, agradecendo indevidamente, ou postando duplamente, apenas postei sem cometer infração alguma.

E aí ? O que justifica o ban ?

Ué, não sugiro nada.

Simplesmente que não comente em um tópico de sua autoria em outra conta. Independente de estar banido. Isso foi uma consequência, não é um motivo para abrir uma brecha na regra.

Inclusive, outro tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/2288080-supernatural-s09ep09.html

E isso não foi ontem, ou seja sua conta ainda estava ativa.

Segundo tópico :

y58n.png

A conta criadora do tópico estava desbanida, entretando eu deslogo, e quando eu loguei novamente posso ter digitado errado HACK3 para apenas HACK, de qualquer forma não ressuscitei, agradeci, ofendi, ou cometi qualquer outro tipo de infração.

O que nos leva novamente a indagar, qual foi o real motivo do banimento ?

Ta de comédia né zueira ? Ta de zueira né comédia ?

"Moderador", pff !

Link para o comentário

Não, mas o ato de comentar com uma conta em um tópico seu criado por outra, é.

Criação de contas com o objetivo de agradecer a si mesmo (ou terceiros) e postagens.

Não permitimos criação de mais de uma conta, todos dentro do fórum devem ser honestos, conquistando reputação dentro do fórum com seu esforço e dedicação. Não será admitido criação de contas para ganhar 'status'. Caso seja constatado o IP idêntico e agradecimentos, o membro infrator será punido.

Já pensou se eu crio 10 contas diferentes, e vou postando em um tópico meu criado pela 'original' a cada 2 dias ?

Não precisa ofender, ressuscitar, é o ato do comentário que torna isso irregular.

Já estava virando uma bagunça na E/D, todo dia um tópico com uma conta diferente, dai vem outra conta da mesma pessoa comentar... e assim vai.

Pode não ser sua intenção mas não deixa de ser um 'up' no tópico.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu escrevi "Up" ? Escrevi "Belo tópico" ? "Nice hack" ? "+1 muito bom" ?

Em que o meu post aumentou a minha reputação ?

Não permitimos criação de mais de uma conta, todos dentro do fórum devem ser honestos, conquistando reputação dentro do fórum com seu esforço e dedicação

Em outras palavras, não crie continhas para elogiar seu trabalho/post, o que não foi meu caso.

Estarei esperando o Guilherme ou o HoruS/Lion resolverem.

Link para o comentário

E como iremos saber se não foi para upar o tópico ? Para por ele no topo ? Afinal no tópico do meu 2° post a conta não estava banida, sendo assim sem nenhuma necessidade de se postar com uma outra.

Esse é um daqueles casos em que a regra não cobre totalmente, e varia mais de interpretação.

Eu não vejo motivo para abrir uma brecha nela somente pelo seu caso.

Só fiz evitar que continuasse aquela bagunça, não acredito que os posts foram para 'ganhar status' , mas eles vão contra a regra.

Daí fica aquele ciclo sem fim, você cria um tópico, é banido, vai para outra conta, posta lá, até o tópico ter 1000 respostas.

Enfim, já que você quer tanto a presença de outro moderador... a vontade, o que for decidido para mim está bom, só agi no bom senso.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A regra contém imperfeições, não há nada que possa impedi-lo de postar em mais de uma conta, se não for de maneira já citada por vocês dois acima.

Infração será revertida.

Advertência por desrespeito aplicada. Aqui ninguém é seu empregado para tratar com desdém. O Dbz veio responder o senhor com educação e fica usando de ironia e gracinhas.

E foi advertência, por ser um membro experiente poderia ter sido infração.

Fechado, passar bem.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.