Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado BraZombie

clcostajr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum WebCheats! Hoje venho apresentar para vocês o novo servidor BraZombie!

Dos mesmos criadores do BraZombie no Dayz do Arma II, quem é vovô aí no Dayz sabe doque eu estou falando!

Algumas características do nosso servidor:

? Staff presente a qualquer momento para ajudá-lo

? Mapa com edições leves, sem texturas novas

? Carros novos, porém são poucos e raros, sem skins muito pesadas.

? Perto de outros servidores, poucos MB's para fazer download.

? Nenhum de nossos administradores são abuser's

? Nosso servidor não contém VIP para deixar igualdade nos players

? Host 100% sem LAG!

? 50 slots, que poderá ser aumentado a qualquer hora.

? Entre outras muitas coisas que você só poderá conferir entrando!

IP: mtasa://96.8.115.234:22010

Página Facebook - BraZombie

Saiba um pouco sobre nós: Bom, nossa equipe é formada por 4 pessoas, que como vocês também já foram players... A gente parou de jogar em um servidor que não queremos citar nomes, para começar a jogar em outro... e aí veio o problema... cadê os servidores bom? Realmente, todos servidores que eu entrava, ou era 300mb para carregar, texturas novas, cheio de lag, 10193 carros novos, cheio de player lagado por essas questões, lag no host, staffers abusers, cheio de cara com VIP, que você matava com muito sufoco, aí ia pegar a arma do cara, e onde estava? não tinha... Depois de todos esses problemas que enfrentamos em vários servidores, resolvemos criar o nosso próprio servidor, que como nós já fomos players, sabiamos do que o pessoal gosta! Por isso eu acho que vocês iriam gostar bastante, dê uma chance para nosso servidor! :D

Agradecemos sua atenção,

Equipe do Brazombie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.