Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo Dúvidas Sobre Colar +9

Posts Recomendados

Cansei De Tópicos Assim "Colar +9 Com Bug" "Colar +9 Com Simples Truque" Eu Digo Chega Disso!! :rolleyes:

Vamo Ver Se Vocês Entendem Com a Minha Explicação:

1º - Sorte?[É Mais Ou Menos Isso]

2º - Existe Bug?[Não É Sorte Mesmo Porque Isso Se Baseia Em % Na Config Do Server]

Como Conseguir Colar +9 Fácil:

1º - Seja Bom Em Estatística Avançada :cool:, Porque Isso Tudo Se Baseia Na % de Sucesso, De Falha, e Players Fortalecendo.

Exemplo: Na Configuração De Um Server Ta Configurado Para Quando o Colar Das Sombras Estiver No +8 Ter, 20% De Chance De Sem Mudança 25% De Falhar e 3% De Fortalecer Para o +9.

Agora Pega Esses 20%, 25%, 3% e Divide Pelo Número De Players Que Está Online Fortalecendo Os Colares É Chance Que Você Tem Em Média. Agora Descubra a Hora Certa De Clicar Para Conseguir Upar Colar, Pura Matemática :eek:

Essas Pessoa Fica Mandando Contar Até 10 Porque É o Seguinte Diriamos Que o Server Ta Configurado Para Cada 5 Tentativas Darem Sem Mudança, Pras Próximas 3 Enfraquecer e as Próximas 2 Uparem. Você Irá Dividir Esses 10 Cliques Com o Server Todo.[NÃO SEI SE NO GC É ASSIM NOS OUTROS SERVERS QUE TEM NEGÓCIOS DE REFINAMENTO SÃO ASSIM, É UM PALPITE QUE O GC SEJA ASSIM, SOU MAIS A MINHA PRIMEIRA TEORIA]

Provavelmente Vocês Não Entenderam Nada Né Se tiver Dúvidas Poste Aqui Que Eu Ajudo.

Eu Sei Que É Um Tópico Inútil Para Muitos:(, Mais É Para Pararem De Ficar Com Esses Tópicos Bobos De Colar +9 e Bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe trainers que faz da +9 em runas e acessorios, Tutorias taticas e geitos, são extremamente fora de contesto. Poiz e questão de sorte ou hackers.

Ache um que ganha um bjo :rolleyes:

Na Lógica É Impossível Criar Um Hack Que Modifique o Server No Dedicado Como Mudar a % De Sucesso Porque Isso Não É Só GP Ou Missão 5* Que Só Muda Ali Por Cima, Você Conseguiria Mudar Se Você Invadisse a Database Da Level Up E Mudasse Tudo Lá :eek: * Difícil* Se Conseguir Te Do Um Prêmio Tipo O Que Você Quiser Até a Microsoft Eu Te Dou:cool:

Link para o comentário

Amiguinho,eu até posso acreditar na sua matemática,mas a informação do número.De onde você tirou?

Post os números que eu vo analisar.

(Sim.....eu sei matemática.Mas não gosto de me gabar.)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Na logica não é possivel? '-' MeusColaresNãoForam+9Sozinhos.

Ném tudo e os sites de hackers que fornecem.

Arquivos continuos na pasta do grandChase, não faz aumentar, porem tem arquivos q faz troca icones e arquivos. Basta editalos trocar codigos e links, para que o colar de gp não quebre ex: de cash. porém que fique tão facil de dar +9 quando um de gp mesmo.

Pra isso você tem que ralar em info pra edita arquivos desse.

Mais quem ralar desse geito vira Adm primeiro dia de tanto agradecimento que vai ganhar.

OBS; a um tempo atraz tinha um Trainer que funfava, ele continha GP Hacker, Itens Bug de Cash é o Fortalecer.

By; !Love.

Link para o comentário

@naSyx Tenho Meu Informante :rolleyes: Mas os Números É Serio Sobre Isso. É Super Difícil Porque Você Não Sabe Quantos Players Tão Fortalecendo Com Você Por Isso É Melhor Entra Lá Pelas 3h Da Manhã ;) Numa Segunda-Feira

@!Love. Que Estranho, Sabia Disso Não, Porque Para Mim É Impossível Um Hack Entra Na Database Oficial Do Dedicado Que É Super Protegida e Muda Os Arquivos

Link para o comentário

O Sasuke-emo (zuera viu xD~),tipo,o auto-kill é um exemplo deles.Você está modificando um arquivo do SEU computador para alterar O DO JOGO,a maioria dos arquivos (principalmente os .kom) são como partes.A parte que tem no computador do usuário é o arquivo que o sistema operacional do jogo avalia e poem em pratica (complicado de explicar,mas a linha de racicínio é essa).

Sobre os colares,é verdade que a Love-Hina alí encima disse.Mas até o momento,não sabemos o outro arquivo que altere os códigos dos colares. Já encontramos o texo, é algo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Mas Os Arquivos .kom É Do Seu Gc Não Do Server Principal :eek: Tem Diferença Mais Ou Menos... Porque Com Os Arquivos .kom Você Não Está Modificando Nada No Server Principal Você Estaria... Num Sei Como Explicar heuheuehue ;)

*Vo Termina De Almoçar*:rolleyes:

PS: Desculpa Pelo Roubo Da Cazeaje naSyx, e Se Eu Sou Emo Num É Problema Meu? @_@ huEuehueEHUEhuehuEhuUE

Link para o comentário

aqui, e assim:

as partes q vc muda nos trainers sao as informacoes q estao na memoria RAM (Random Acess Memory), onde as informacoes necessarias para um arquivo rodar estao guardadas por pouco tempo sao modificados (acho q eh assim, por mim eh o + logico).

o q vc modifica na pasta do gc (os .kom) sao o que nao precisa estar no server, os que precisam sao: chance de drop, taxa de exp, etc. pois eles sao fornecidos pelo servidor.

e o resto das coisas q tao no server so invadindo com um hack de verdade, e nao um cheat, invadindo o pc mas ai vc tem chance de ir preso ou botando um virus la, q de qualquer jeito vc temque ter acesso ao pc da Lag Bug Games pra alteralos mas so os jogos deles q sao lag e bug o firewall deles eh fogo.

Link para o comentário

aqui, e assim:

as partes q vc muda nos trainers sao as informacoes q estao na memoria RAM (Random Acess Memory), onde as informacoes necessarias para um arquivo rodar estao guardadas por pouco tempo sao modificados (acho q eh assim, por mim eh o + logico).

o q vc modifica na pasta do gc (os .kom) sao o que nao precisa estar no server, os que precisam sao: chance de drop, taxa de exp, etc. pois eles sao fornecidos pelo servidor.

e o resto das coisas q tao no server so invadindo com um hack de verdade, e nao um cheat, invadindo o pc mas ai vc tem chance de ir preso ou botando um virus la, q de qualquer jeito vc temque ter acesso ao pc da Lag Bug Games pra alteralos mas so os jogos deles q sao lag e bug o firewall deles eh fogo.

Isso Que Eu To Tentando Dizer Cara, Só Invadindo Daria!!! Vo Pega Um Pc De Uma Lan Tentar Invadir Aquela Porcaria e Bota Tudo 100% De Chance De Sucesso ehueheue ..... Daqui Um Tempo Te Aviso Se Eu Descobrir Como Passa Os Firewalls Que Devem Ser Muitos. Vo Junta Minha Melhor Equipe De Hackers[Eu e Meu Amigo] E Vamo Tenta XD

Link para o comentário

Eles não têm firewalls.

Eles tem 200 nerds de prontidão caso as taxas de resonância fiquem fora do comum.

Alías,eles também tem registros de IP andress e scanner.

Acho 2 números,fodeu xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Pelo q eu intendi qnt + cheio tiv o server + dificil é ne ? Emtam que dize q c formos para 1 server + vasio as chances almentao estou certo ou nao ?

Sim Quanto Mais Vazio Mais Chances ^^

Eles não têm firewalls.

Eles tem 200 nerds de prontidão caso as taxas de resonância fiquem fora do comum.

Alías,eles também tem registros de IP andress e scanner.

Acho 2 números,fodeu xD~[/color][/font]

HauHauHauHUaHUahUauh EU e MEU AMIGO Somos Melhores Que Qualquer Nerd Da Level Up Games[Lag Up 'In' Games]

Enquanto Aos Registros De IP Eu Me Viro Com Isso :rolleyes: AHuHAuHAuHAUAhuHAuHauhaU

Link para o comentário

Mano n entendi nada

+vlw mesmo assim:d

ahuhauahuah Maioria Não Entende Mais Se Presta Bem Atenção Acho Que Dá o naSyx a !Love Entenderam '-' Devem Ter Lido e Relido '-' Olha Que Eu Nem Entendi Muito Bem Direito o Que Eu Escrevi No Começo, Depois Que Eu Fui Entendendo xD Escrevia o Que Dava Na Telha E Ajustava De Acordo Com o Tópico.

Link para o comentário

Killer;1169455']aew aew gogogogogogo hack de colar +9 vc ganharia tanto agradecimento q ia virar

´´ MEMBRO DE OBRIGADO``

suahsuahushauh

A Véi Da Um Tempo Que Eu Tento Sem Zuera Problema Nenhum É Difícil Para Começar Como Eu Vo Entra No Sistema e Para Passar Pelos "Nerds" =P Eu Tento Sim Quem Se Ferra Seria a Lan Se Detectassem IP, Mas Teria Que Ser Numa Lan onde Não Precisa De Registro Porque Eles Veriam Quem É @_@

Link para o comentário

Cara eu tenteii hackia a LVUG mais é tão foda que um dos firewalls deles me mandoo um virús (eu tava na lan:cool:) tão ferrado que queimo a placa mãe do pc da lan, pra minha sorte não rastrearam o IP do pc , e o meu pai era dono da lan ... aii nem deu ein nada

mais la tein mais de 200 nerds pode ter certeza, consigui passa só de 30 firewalls , o programa hack que eu useii (HACK BLEACH NIGHT{IMPORTADO DA FRANÇA}) conssiguiu rastrea mais de 1300 firewalls, e isso tirandoo os "anti-hacks" deles ... intão se torna uma missão impossivel :(

Link para o comentário

Putz... quanta trocação de bajulos... falou falou não disse nada!!! Mas a lógica de seu post e aceitavel sim, e saber que temos 3% de upar pra +9 com o colar das sombras me faz entender que o meu nunca vai sair de +8.........:(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

(, Mais É Para Apararem De Ficar Com Esses Tópicos Bobos De Colar +9 e Bugs.

Apararem, meu deus, eu li isso, fora isso valeu por nos trazer sua teoria.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Putz... quanta trocação de bajulos... falou falou não disse nada!!! Mas a lógica de seu post e aceitavel sim, e saber que temos 3% de upar pra +9 com o colar das sombras me faz entender que o meu nunca vai sair de +8.........:(

Se Esforça Você Consegue ;] Eu Tenho +9

Cara eu tenteii hackia a LVUG mais é tão foda que um dos firewalls deles me mandoo um virús (eu tava na lan:cool:) tão ferrado que queimo a placa mãe do pc da lan, pra minha sorte não rastrearam o IP do pc , e o meu pai era dono da lan ... aii nem deu ein nada

mais la tein mais de 200 nerds pode ter certeza, consigui passa só de 30 firewalls , o programa hack que eu useii (HACK BLEACH NIGHT{IMPORTADO DA FRANÇA}) conssiguiu rastrea mais de 1300 firewalls, e isso tirandoo os "anti-hacks" deles ... intão se torna uma missão impossivel :(

Né Dane-se Vou Tentar Qualquer Coisa Saio Correndo Da Lan Ninguém Vai Saber =P Hehuheuehuehueheu Tipo 1300 Né Nada [Zuera É Difícil Pra Caramba] Missão Impossível Que Vai Se Tornar Possível Nem Que EU Demore Anos Eu Consigo Me Aguarde....

Apararem, meu deus, eu li isso, fora isso valeu por nos trazer sua teoria.[/color]

Onde Tá?: Não Acho Quero Concertar.

@Edit: Achei e Concertei :D

Link para o comentário

(sera q vai contar como se eu tivesse revivendo topico?)

tipo anteontem eu fui na lan entrei no pc com meu amigo liguei o hack ele detectou um pouco mais de 1400 firewalls na lug eu passei um pouco menos de 100 deles (viramo a noite e mais um tempo, fiquei 8horas la o.O minha mae tava viajano quando ela chegou meu amigo me dedou ela ficou puta da vida kkkkk) caguei mto eles nao rastrearam o ip ^^

Link para o comentário

Acho que mesmo com a matemática não daria certo, se você pensar mais aberto, a chance é por sorte e sorte nao se encaixa na matemática * fico triste em dizer pra vocês mas o único jeito é invadindo o cliente ou a data base do jogo.

Pra quem não entendeu é o seguinte, digamos que tenham 20 quadrados vermelhos e 1 quadrado azul, um cara pode conseguir de vez o unico quadrado azul, mas outra cara pode precisar umas 30 ou 40 tentativas pra conseguir... Nessa questão não há definição matemática:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.