Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o melhor jogo da série Assassin's Creed?

Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

ASSASSIN’S CREED I

ASSASSIN’S CREED II

ASSASSIN’S CREED III

ASSASSIN’S CREED: BROTHERHOOD

ASSASSIN’S CREED: REVELATIONS

ASSASSIN’S CREED: IV BLACK FLAG

Jogabilidade;

Gráficos;

História;

Minha opinião: O AC2 foi o melhor porque foi ele que revolucionou a série, apesar dos gráficos fracos comparados a versões mais novas a história e jogabilidade ficou ótima, AC Black Flag possui gráficos (você podem conferir logo abaixo) muito bonitos uma jogabilidade precisa com boa resposta andar de navio é meio cansativo mais a batalhas navais são muito empolgantes, o modo multiplayer fico bem aprimorado mais eu não curti muito a história.

i2nhRmqesX3o3.png

icLEkOWeo9BKM.png

ib09CHq30hecKv.png

ibidcjb4A5ej3p.png

ibtdnySqfozJbN.png

ihAInOCBslb24.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Assassin Creed muito repetitivo, seguem muito uma mesma fórmula, você ta praticamente jogando as mesmas missões mas com uma história diferente, a qual também não curto. Acho que estão melhorando a cada jogo, mas não consigo me apegar a série. Achei o 4 o melhor até agora.

Link para o comentário

eu gostei mais do 3 principalmente a parte da carroça do leonardo da vinci que vc precisa guiar ela se esquivando de inimigos..

quanto ao IV a jogabilidade esta ótima porem saiu um pouco do contexto geral do assassin's creed. a minha opinião é que o jogo esta legal mais não tem cara de assassin's creed

ainda falta melhorar o gráfico na parte dos combates não sei se deixam os efeitos dos golpes ruins de propósito pois seria meio "polêmico" um jogo ond vc da golpes que cortam o pescoço do adversário e tals ou se é uma falha da ubisoft ou se é pra não pesar tanto o jogo tb...

as batalhas navais... aa isso sim ficou realmente legal eu gosto do começo do gralha eu fico brincando de atacar navios bem maiores porem é legal tbm depois q vc consegue equipar morteiros e tals.. já zerei o jogo e to jogando d volta de uma forma mais zuada e tb criando um hackzinho basico pra ajudar quem precisa e claro dar risada com os mimimi é um hack pra recursos por enquanto até eu consegui um meio bom de fazer o hack d HP pro edward e pro gralha algumas tentativas deram erradas... mais ta tranquilo..

1466023_233457943498020_455525668_n.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Finalmente um tópico onde tenho total conhecimento do assunto <3

Enfim.

Cadê o Assassin's Creed III da lista, Sai? O.o

Como você disse, o Assassin's Creed II revolucionou completamente o game. Sistema monetário, novas formas de assassinato, duas hidden blades, armaduras e armas que podem ser melhoradas, as melhorias que podem ser feitas em Monteriggioni, as facções dos ladroes, mercenários e cortesãs, etc.

Mas na minha opinião, o melhor de todos é o Brotherhood.

A maneira como ele o II se encaixam é fantástica. Parece que você está jogando apenas um grande game.

Dentre as melhorias do BH que achei mais fantásticas estão a Crossbow, para-quedas e o sistema de irmandade.

Sério, acredito que esse sistema de assassinos e os minigames de enviá-los em missões foram as melhores coisas da série. (Que o III teve a indecência de estragar.)

Você não se sente mais sozinho. Você começa a sentir-se como o protagonista ao liderar a irmandade e vê-la crescer.

O Assassin's Creed I foi bom, mas achei-o demasiado repetitivo. Faça 3 missões, mate o alvo. E assim sucessivamente durante 9 vezes.

O Assassin's Creed Revelations também foi ótimo (Melhorou o que já era bom no Brotherhood.)

Os grandes destaques são a defesa do esconderijo, as tirolesas e as missões de mestre assassino.

Mas a mudança da face do Ezio e a falta de "encaixe" que existe entre ele e o Brotherhood me deixaram meio triste.

O AC III foi o que eu menos gostei. Por se tratar de uma nova engine (AnvilNext) houveram muitos bugs.

Não gostei do Connor também, achei-o muito inocente e bobo.

Se não quiser spoilers, não abra.

Sem contar que ele falhou em todos os seus objetivos. Ele só conseguiu matar o Lee mesmo, pois no resto, apenas falhou.

Só curti as batalhas navais e o novo sistema de combate mesmo.

Em relação ao Black Flag, não posso opinar, pois ainda não tive a oportunidade de jogá-lo, mas parece estar bom.

Apenas acho que o fato de Assassin's Creed ser uma franquia anual está desgastando-a.

Espero que a Ubisoft tenha essa consciência e comece a mensurar seus objetivos.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Acho Assassin Creed muito repetitivo,

Se voce acha repetitivo é porque é burro e não conseguiu entender a história(ou nunca leu os livros/jogou).

@Tópico

O primeiro que eu joguei foi Brotherwood, então o melhor pra mim é ele, e o pior é o Black Flag.

Connor era um bosta, AC III foi fraco e meio chato.

Concordo (y)

eu gostei mais do 3 principalmente a parte da carroça do leonardo da vinci que vc precisa guiar ela se esquivando de inimigos..

?

rxr4.jpg

bebe-chines-japones-rindo-funny.jpg

O que ?

bebe-rindo.jpg

Esses poser ...

Facepalm_227785.jpg

@

Link para o comentário

Bom, para mim foi BrotherHood, gostei muito da história, os gráficos não foram magníficos mas to nem ae :p

O AC4 na minha opinião não gostei nada, fugiu de todo o contexto dos outros jogos, mas ele é legal, gráficos bonitos, etc. Mas e o contexto? ç.ç

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Se voce acha repetitivo é porque é burro e não conseguiu entender a história(ou nunca leu os livros/jogou).

@Tópico

O primeiro que eu joguei foi Brotherwood, então o melhor pra mim é ele, e o pior é o Black Flag.

Concordo (y)

?

rxr4.jpg

bebe-chines-japones-rindo-funny.jpg

O que ?

bebe-rindo.jpg

Esses poser ...

Facepalm_227785.jpg

@

vdd foi o ezio é do 2.. erros...

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

REVELAAAATIOOOONS

Na boa, a pegada foi muito boa, o vai e volta da história entre o Ézio e o Altair ficou bem legal, aquele jogo me arrepiou muito, e muitas coisas foram esclarecidas nele. Depois disso... III e IV foram só pra ter continuação, tornaram a história mai ou menu já que não tinha nada pra fazer com ela, mas por causa de dinheiro decidiram fazer esses outros dois.

Link para o comentário

REVELAAAATIOOOONS

O enredo foi muito bom mesmo, mas recebeu 8.0, foi o Assassins com a menor nota (Tirando o Black Flag, o Black Flag é um lixo, e recebeu 7,6), e o que mais me incomodou no Revelations foi o fato de o Ezio estar velho e se mover muita lerdamente.

Link para o comentário

I - Zerei.

II - Zerei.

Brotherhood: Joguei um pouco.

Revelations: Não joguei.

III - Não joguei.

IV: Joguei um pouco.

Então, entre esses 4 que eu joguei... acho o II o melhor, mas o brotherhood vem logo atrás.

O blackflag também é muito bom... inclusive a ubisoft tá pensando já em desenvolver jogos baseados no universo dos piratas... pra ver como a história do IV foi bem aceita.

O 1° AC também tem sua marca, pois ele deu o pontapé inicial pro resto... mas ainda tinha suas limitações. Por isso o II tem esse destaque todo, trouxe muitas melhorias, poucos bugs, etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.