Sai✪ 1 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 ASSASSIN’S CREED I ASSASSIN’S CREED II ASSASSIN’S CREED III ASSASSIN’S CREED: BROTHERHOOD ASSASSIN’S CREED: REVELATIONS ASSASSIN’S CREED: IV BLACK FLAG Jogabilidade; Gráficos; História; Minha opinião: O AC2 foi o melhor porque foi ele que revolucionou a série, apesar dos gráficos fracos comparados a versões mais novas a história e jogabilidade ficou ótima, AC Black Flag possui gráficos (você podem conferir logo abaixo) muito bonitos uma jogabilidade precisa com boa resposta andar de navio é meio cansativo mais a batalhas navais são muito empolgantes, o modo multiplayer fico bem aprimorado mais eu não curti muito a história. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roughwinds 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Acho Assassin Creed muito repetitivo, seguem muito uma mesma fórmula, você ta praticamente jogando as mesmas missões mas com uma história diferente, a qual também não curto. Acho que estão melhorando a cada jogo, mas não consigo me apegar a série. Achei o 4 o melhor até agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 eu gostei mais do 3 principalmente a parte da carroça do leonardo da vinci que vc precisa guiar ela se esquivando de inimigos.. quanto ao IV a jogabilidade esta ótima porem saiu um pouco do contexto geral do assassin's creed. a minha opinião é que o jogo esta legal mais não tem cara de assassin's creed ainda falta melhorar o gráfico na parte dos combates não sei se deixam os efeitos dos golpes ruins de propósito pois seria meio "polêmico" um jogo ond vc da golpes que cortam o pescoço do adversário e tals ou se é uma falha da ubisoft ou se é pra não pesar tanto o jogo tb... as batalhas navais... aa isso sim ficou realmente legal eu gosto do começo do gralha eu fico brincando de atacar navios bem maiores porem é legal tbm depois q vc consegue equipar morteiros e tals.. já zerei o jogo e to jogando d volta de uma forma mais zuada e tb criando um hackzinho basico pra ajudar quem precisa e claro dar risada com os mimimi é um hack pra recursos por enquanto até eu consegui um meio bom de fazer o hack d HP pro edward e pro gralha algumas tentativas deram erradas... mais ta tranquilo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Finalmente um tópico onde tenho total conhecimento do assunto <3 Enfim. Cadê o Assassin's Creed III da lista, Sai? O.o Como você disse, o Assassin's Creed II revolucionou completamente o game. Sistema monetário, novas formas de assassinato, duas hidden blades, armaduras e armas que podem ser melhoradas, as melhorias que podem ser feitas em Monteriggioni, as facções dos ladroes, mercenários e cortesãs, etc. Mas na minha opinião, o melhor de todos é o Brotherhood. A maneira como ele o II se encaixam é fantástica. Parece que você está jogando apenas um grande game. Dentre as melhorias do BH que achei mais fantásticas estão a Crossbow, para-quedas e o sistema de irmandade. Sério, acredito que esse sistema de assassinos e os minigames de enviá-los em missões foram as melhores coisas da série. (Que o III teve a indecência de estragar.) Você não se sente mais sozinho. Você começa a sentir-se como o protagonista ao liderar a irmandade e vê-la crescer. O Assassin's Creed I foi bom, mas achei-o demasiado repetitivo. Faça 3 missões, mate o alvo. E assim sucessivamente durante 9 vezes. O Assassin's Creed Revelations também foi ótimo (Melhorou o que já era bom no Brotherhood.) Os grandes destaques são a defesa do esconderijo, as tirolesas e as missões de mestre assassino. Mas a mudança da face do Ezio e a falta de "encaixe" que existe entre ele e o Brotherhood me deixaram meio triste. O AC III foi o que eu menos gostei. Por se tratar de uma nova engine (AnvilNext) houveram muitos bugs. Não gostei do Connor também, achei-o muito inocente e bobo. Se não quiser spoilers, não abra. Sem contar que ele falhou em todos os seus objetivos. Ele só conseguiu matar o Lee mesmo, pois no resto, apenas falhou. Só curti as batalhas navais e o novo sistema de combate mesmo. Em relação ao Black Flag, não posso opinar, pois ainda não tive a oportunidade de jogá-lo, mas parece estar bom. Apenas acho que o fato de Assassin's Creed ser uma franquia anual está desgastando-a. Espero que a Ubisoft tenha essa consciência e comece a mensurar seus objetivos. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PARADEUSARHACKVEI3 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Acho Assassin Creed muito repetitivo, Se voce acha repetitivo é porque é burro e não conseguiu entender a história(ou nunca leu os livros/jogou). @Tópico O primeiro que eu joguei foi Brotherwood, então o melhor pra mim é ele, e o pior é o Black Flag. Connor era um bosta, AC III foi fraco e meio chato. Concordo (y) eu gostei mais do 3 principalmente a parte da carroça do leonardo da vinci que vc precisa guiar ela se esquivando de inimigos.. ? O que ? Esses poser ... @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Bom, para mim foi BrotherHood, gostei muito da história, os gráficos não foram magníficos mas to nem ae :p O AC4 na minha opinião não gostei nada, fugiu de todo o contexto dos outros jogos, mas ele é legal, gráficos bonitos, etc. Mas e o contexto? ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Se voce acha repetitivo é porque é burro e não conseguiu entender a história(ou nunca leu os livros/jogou). @Tópico O primeiro que eu joguei foi Brotherwood, então o melhor pra mim é ele, e o pior é o Black Flag. Concordo (y) ? O que ? Esses poser ... @ vdd foi o ezio é do 2.. erros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 15 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Já arrumei, é que são muitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffreyzin 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 Já arrumei, é que são muitos. Ainda ta fora da ordem. O certo é I II Brotherwood Revelations III IV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 REVELAAAATIOOOONS Na boa, a pegada foi muito boa, o vai e volta da história entre o Ézio e o Altair ficou bem legal, aquele jogo me arrepiou muito, e muitas coisas foram esclarecidas nele. Depois disso... III e IV foram só pra ter continuação, tornaram a história mai ou menu já que não tinha nada pra fazer com ela, mas por causa de dinheiro decidiram fazer esses outros dois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffreyzin 0 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 REVELAAAATIOOOONS O enredo foi muito bom mesmo, mas recebeu 8.0, foi o Assassins com a menor nota (Tirando o Black Flag, o Black Flag é um lixo, e recebeu 7,6), e o que mais me incomodou no Revelations foi o fato de o Ezio estar velho e se mover muita lerdamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 15 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2013 I - Zerei. II - Zerei. Brotherhood: Joguei um pouco. Revelations: Não joguei. III - Não joguei. IV: Joguei um pouco. Então, entre esses 4 que eu joguei... acho o II o melhor, mas o brotherhood vem logo atrás. O blackflag também é muito bom... inclusive a ubisoft tá pensando já em desenvolver jogos baseados no universo dos piratas... pra ver como a história do IV foi bem aceita. O 1° AC também tem sua marca, pois ele deu o pontapé inicial pro resto... mas ainda tinha suas limitações. Por isso o II tem esse destaque todo, trouxe muitas melhorias, poucos bugs, etc. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados