Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Chase of Grand Chase - Capítulo 13

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Chase of Grand Chase

Capítulo 13

A fuga, o amor e a aventura!

Estava muito escuro fora do dormitório luxuoso e aconchegante do castelo. O trio estavam muito decepcionados com o pai da Shelly.

– Não acredito nisso! – Disse Senkei indignado.

– Não acredita no que? Um pai protetor que cuida da filha? – Disse Ellie, chateada.

– Ela é muito boa com a espada. Por que será que o pai dela não a deixa vir com a gente? – Disse Senkei ignorando o retruco de Ellie.

– Vamos nos acalmar tá, gente. Ok se o pai dela não deixou ela vir, agora é partir para outra aventura e esquecer isso. – Disse Elvic se cansando da preocupação atoa deles dois.

– Está assim por que a cozinheira não tem mais Bolos de Abóbora! – Zombou Ellie.

– Não é nada disso, já está cansando vocês dois aí, atoas, preocupados com o nada. Vamos nos deitar, ok? – Falou Elvic, procurando uma roupa na gaveta do dormitório para ele usar depois do banho. – Além do mais está tarde, já vai dar meia noite! – Continuou ele, entrando no banheiro.

– Coitado do Elvic, não superou a perda pelo bolinho. – Falou Ellie.

– Eh... só ficou nós dois aqui... – Disse Senkei, mexendo a mão, indicando nervosismo.

– Sim... desde aquele dia a gente não se fala mais direito. E você tem me ajudado demais, até esqueceu que foi eu quem te salvou daqueles piratas. – Disse Ellie levantando da cama e olhando a janela. Naquela hora o céu estava bem estrelado e as montanhas negras mais longes davam um contraste contra o azul escuro do céu.

– Não foi bem assim Ellie, eu tento falar com você, mas não dá! É como se eu fosse puxado para trás e alguém colocasse a mão em minha boca. Não consigo falar perto de você. – Disse Senkei, se explicando, muito nervoso. Senkei se sentou do lado de Ellie e continuou a falar.

– Mas eu gosto muito de você, quero que saiba disso. – Falou Senkei colocando mão na dela. Ellie novamente deu um beijo surpresa nele.

– Vocês... vocês... – Elvic estava muito surpreso, acabara de sair do banho e já estava tendo outro choque. – Vocês...

– Sim Elvic! Nós estamos namorando. – Disse Ellie.

– Nós estamos... Nós estamos... – Senkei também estava tentando falar.

– Sim, estamos namorando Senkei, você quer? – Perguntou Ellie, sorrindo para ele.

– Claro! Eh... sim, Ellie. – Falou ele, muito contente.

– Vocês... vocês... – Elvic ainda estava tentando se expressar.

– Sopro do sono... – Disse Senkei, baixinho, para que Elvic não pudesse ouvi-lo. Então... bam! Elvic caiu duro na cama.

– Nossa, você é muito mau! Só por que ele estava falando “vocês... vocês...” vai e nocauteia o coitado. – Disse Ellie, brincando com Senkei.

– Pelo menos poupei mais um pouco dos “vocês” dele. – Disse Senkei, deitando na cama.

– Mas, acho que quando ele acordar, ele vai ter que aceitar isso. – Sugeriu Ellie. – É só eu soltar outro “Sopro do Sono” nele e pronto! – Sugeriu Senkei também. – Uh, vamos dormir agora... – Falou Senkei bocejando. Tudo ficou em silêncio absoluto até o amanhecer.

– Vocês... estão namorando! – Disse Elvic no dia seguinte.

– Estamos, e a gente já te disse isso ontem. – Falou Senkei. Elvic começou a pensar...

“A Ellie para mim é como uma irmã mais nova, nunca percebi que ela ia crescer assim tão rápido, até ela me salvar daquela Ente... Depois me salvou do Homem Árvore, e após isso me salvou da maldição do Senkei... Ela está se tornando maior que eu mesmo.”

– Elvic! Elvic! Maluco! Acorde! – Falou Senkei, passando a mão na frente dele.

– Estava pensando. – Falou ele.

– Parecia que você foi para outra dimensão! – Disse Ellie.

“Eu nunca vi a Ellie tão feliz assim...” – Pensou Elvic novamente.

– Enfim... vou descer, falar com a Shelly. – Disse Ellie saindo da sala.

Calma que é só a 1ª Parte!!!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.