Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opnião]Area Gunz


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu até poderia concordor com isso,mas tipo..Teriam que ter um número suficientes de pessoas responsáveis para criar uma zone desta.

Pessoas que conhecem The Duel,sabem de 80% dos erros,alterar adicionar,modificar,atualizar dentre mais.

Mas sei lá.Se você realmente quer,junte algumas pessoas,se epenha e conheça o The Duel que você vai conseguir.

 

@PS: Desculpe se minha opinião não conta =x

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@•Sky•

Não acho uma boa ideia, ate porquee se é um OFF TOPIC não seria muito rlacionado ao jogo, porque se fosse nao seria colocado como OFF, se tu quer uma area p bate papo como vc mesmo falou, nos já temos uma area pra isso ^^., não acho necessidae de outra =)

 

@naSyx

 

Claro que tua Opnião conta mew.

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slytherines,tipo.Eu acho que ela realmente quer algo grande no The Duel na WC.Como uma área do Gun Bound,Grand Chase (NÓIS ONWA!) e Tibia (No coments..).Eu acho que ela queria dizer isso(Sei lá se é ela,só falo pela foto).Mas não é fácil.The Duel tem que ser muuito bom pra burlar,passar e mascarar o game guard deles(X-trap,é só o melhor anti-hacker que existe)Este anti hacker deles,você pode conseguir passar,mas ele manda um relatório de arquivos possíveis modificações e de mais.Por isso,não é fácil tomar uma iniciativa destas.

Mas quem sabe nun rola?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow é como disse tipow um off topico

pra criar um topico qual o seu personagem e o lvl, poste seu video aki e tals

ate isso evitaria varios flood's

não so isso mais isso evitaria flood's nas outras areas varias pessoas tbm iria usar akela area pra postar os servers .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.