Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

trocar,vender ow doar=dificio,conta

(wasluis)
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem aew tem uma conta com qualquer char lvl 42+ pra trocar vender ow doar pra mim aew e que sempre que passo do lvl 35 tomo ban,e isso tpow upando 2lvls as vezes 1 lvl por dia ja perdi 5 contas por causa disso entao c alguem aew tiver enterresado.

so por favor c for vender naum queira me vender por uma facada,naum so rico hehe......

c quiser trocar tenho duas contas lvl altos obs naum passan do 35lvl uma delas tem gladiadora e uma alquimista e lass a outra ta simples

naum sei c é permetido fazer isso aqui,c naum for desculpa GM do forun

c alguem tiver interresado me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai que ta eu ja fiz 7 acc

5 ja era

2 ainda tenho (naum sei por quanto tempo hehe....)to jogando com minha gladiadora

ja to de saco cheio de toma ban

caramba so quero chegar ate o lvl 42,45 pra para,mas o maximo que cheguei foi 39lvl

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
alguem aew tem uma conta com qualquer char lvl 42+ pra trocar vender ow doar pra mim aew e que sempre que passo do lvl 35 tomo ban,e isso tpow upando 2lvls as vezes 1 lvl por dia ja perdi 5 contas por causa disso entao c alguem aew tiver enterresado.

so por favor c for vender naum queira me vender por uma facada,naum so rico hehe......

c quiser trocar tenho duas contas lvl altos obs naum passan do 35lvl uma delas tem gladiadora e uma alquimista e lass a outra ta simples

naum sei c é permetido fazer isso aqui,c naum for desculpa GM do forun

c alguem tiver interresado me add [email protected][/b]

antes de nada: existe GM de forum? blink.gif ate onde eu sei GM = Game Master laugh.gif

outra coisa, tenha cuidado, eu so upo 1 ou 2 lvls a cada 3 dias (com todas dry.gif (eu escolho o char e upo um ou dois lvls)), tenho um medo terrivel de levar ban, principalmente pq chegar ate onde eu cheguei ñ foi facil. 1º pq so jogo 2 ou 3 vezes entre semana.

entao é so isso mesmo laugh.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.